Visando um melhor atendimento a população, otimização dos recursos humanos e aparato operacional em relação aos atendimentos a sociedade, o 2° Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados, através do comandante Tenente Coronel Edson, promoveu uma reunião com uma equipe de representantes da empresa que recebeu a concessão para administrar a BR-163.
A visita técnica serviu para aproximar a concessionária com o Corpo de Bombeiros Militar, além de permitir o conhecimento mútuo de toda estrutura e atribuições para atendimento ao cidadão-usuário da rodovia; definindo um canal de comunicações entre as duas instituições, para em breve construirmos protocolos de atendimento dentro da área de atuação do grupo.
A reunião teve como objetivo para que a concessionária apresentasse ao 2º GBM e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quais os aparatos operacionais disponibilizados para atendimento a população, justamente porque constitucionalmente compete ao Bombeiro Militar o atendimento e fiscalização relativo ao Socorro Público.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juventude AG enfrenta o Joaçaba Futsal hoje em Douradoas

Homem é assassinado a tiros durante discussão por dívida

IR 2026: veja como declarar dependentes e pensão alimentícia

Nova diretoria do CTN de Dourados toma posse neste sábado

Bebê de 1 ano não resiste e morre dois dias após afogamento

Júri condena ex-PM pelo assassinato do bicheiro Fernando Iggnácio

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

Seleta e Santo André terão plantão das 12h às 22h neste sábado e domingo em Dourados

Rodolfo Nogueira destaca visita de Flávio Bolsonaro e fortalece luta pelo agronegócio

Reforma tributária expõe desafios em automatização de empresas
Mais Lidas

Operação cumpre mandados em Dourados contra quadrilha que fraudou R$ 1 bilhão via e-commerce

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de endemias no combate à Chikungunya

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

