Fracassou a tentativa do ex-governador André Puccinelli (PMDB) em convencer o radialista e ex-deputado federal Marçal Filho de continuar no partido. Ambos se reuniram na tarde de segunda-feira (8) e Marçal se mostrou propenso a deixar a sigla e aceitar o convite do PSDB.
Outra liderança que está praticamente de saída é a vereadora Délia Razuk. A coluna [Café Amargo](http://www.douradosnews.com.br/colunistas/cafe-amargo/andre-toma-cafe-almoca-e-janta-sucessao-em-dourados) de hoje do Dourados News aponta para um processo sem volta da legisladora, que ainda não disse para onde vai.
Durante toda a segunda, André esteve em Dourados tentando aparar arestas no partido e tentar apaziguar o clima de tensão que tomou conta do PMDB no município por conta da sucessão municipal.
Pela manhã, ele havia comentado a situação de Délia e Marçal a qual acreditava no seu poder de convencimento para mantê-los na sigla, [veja aqui](http://www.douradosnews.com.br/noticias/politica/cumprindo-agenda-em-dourados-puccinelli-nega-interferencia-nas-eleicoes-de-2016).
“Toda saída representa perda. Vou conversar com o Marçal e dizer que não gostaria que ele deixasse o partido. Ele sempre me atendeu e acredito que não será diferente agora. Acredito que a Délia não saia, ela vai ser deputada”, disse ao chegar no encontro com outros membros do partido em Dourados.
MARÇAL E REINALDO
Marçal Filho se reúne ainda esta semana com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para dizer o ‘sim’ e retornar ao ninho tucano após quase duas décadas. “Estou 100% fora do PMDB”, disse o ex-deputado, segundo o jornal Diário MS.
No sábado, durante a abertura da Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju), o atual chefe do Executivo afirmou que aguardava apenas a [resposta do radialista para se selar o acordo](http://www.douradosnews.com.br/noticias/politica/reinaldo-aguarda-marcal-e-diz-que-mudanca-depende-dele).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após ser atingido por árvore durante poda

Petrobras aprova retomada da Fábrica de Fertilizantes de Três Lagoas

PM aposentado morre após atirar na esposa e contra si mesmo

Cármen Lúcia diz que é aconselhada a deixar STF por ataques machistas

Dupla é presa transportando 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ex-goleiro Julio Cesar é o novo gerente de futebol do Timão

Médica denuncia transfobia e expulsão em unidade de saúde

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em indígenas

PRF, PF e PM apreendem 1,5 tonelada de maconha na BR-163

MS vai construir nova ponte de concreto sobre Rio do Peixe
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Puccinelli esteve em Dourados durante toda a segunda-feira - Foto: Adriano Moretto