Cerca de 7 mil objetos contrabandeados do Paraguay foram apreendidos pela PMR (Policia Militar Rodoviária) de Amandina, município de Ivinhema, na tarde de ontem. A apreensão aconteceu por volta das 17h30 na MS-276, em um ônibus da Viação Andorinha que fazia o trajeto Porto Velho-RO/São Paulo-SP. Foram detidos João do Nascimento, 36 anos, que transportava 89 dúzias de bermudas, totalizando 1.068 peças, além de Arthur Aparecido Balin 31 anos, que transpotava 1.746 peças de carcaça para celular de diversos modelos, 2.259 carregadores de celulares diversos, 130 peças de fone de ouvido, 1.221 suporte para celular, 26 cabos de USB, 1.450 capas de celular, 200 peças de bolsa para celular, 400 peças de antena para celular, 25 peças de chaves diversas além de outros objetos. Todo o material apreendido é oriundo da Cidade de leste, no Paraguai e seguia para São Paulo-SP. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema e o material apreendido para a Receita Federal de Nova Andradina. Colaborou Cleverson Gouveia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Proposta de Renato Câmara prevê pelotão de drones na Polícia Militar

Dois suspeitos são presos e terceiro segue foragido por homicídio em Ivinhema

Nova sede da Funai em Dourados passará por reforma e mudança ainda não tem data marcada

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

