O programa agente jovem desenvolvido pela Secretaria Municipal de Inclusão Social e que vem atendendo cerca de trinta jovens vindos de bairros carentes de Ponta Porã, vai oferecer para seus alunos um curso de informática no período de dois meses.
Todo o curso será ministrado no laboratório de informática das Faculdades Integradas de Ponta Porã - FIP, tendo como monitores os alunos do curso de Ciência da Computação e que tem como Coordenador o Professor Celso Luis de Lima.
Segundo informou a coordenação do Programa agente jovem, as aulas terão início nesta quarta-feira, a partir das 14 horas e será realizado três vezes na semana.
A parceria foi firmada no mês de Junho e conta com total apoio da reitoria da Uniderp que acredita ser esta a função de toda faculdade formadora de futuros profissionais.
O programa agente jovem é realizado pelo governo federal em parceria com a prefeitura municipal, ás aulas de computação para todos os alunos foi um compromisso firmado pelo Prefeito Municipal Vagner Piantoni, quando proferiu a palestra "Desenvolvimento humano e social" para os participantes do programa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo pela 13ª vez

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-463
Bobsled: Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças
INTERNACIONALTrump media novas conversas de paz entre Rússia e Ucrânia em Genebra

Quizomba leva ao Aterro do Flamengo conscientização sobre ecologia

Confronto com a PM termina com um morto em Anhanduí

Projeto cria fundo para acolhimento de animais para financiar abrigos
Homem em situação de rua ataca mulher com pedradas e acaba preso

Resgates no mar do RJ passam de mil
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163
