O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou a realização de convenio entre o Incra e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul, para realização de obras de recuperação das estradas e travessões nos assentamentos Ranildo Silva, Santa Luzia, PAN, Pana, Volta Redonda e Bebedoruo.
De acordo com o parlamentar as chuvas intensas ocorridas nos últimos meses danificaram as estradas dos assentamentos, deixando-as intransitáveis, causando transtornos prejudicando o transporte escolar, a entrega de materiais para a construção das casas e dificultando a locomoção da população local. “A recuperação dessas estradas são obras de extrema necessidade e urgência”, destacou.
O pedido do deputado, lido em plenário na sessão desta terça-feira (09), será encaminhado ao Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, Sr. Waldir Cipriano Nascimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Desmatamento no Cerrado caiu 33% em 2024, mas ainda é elevado

UFGD divulga lista de manifestações artísticas para vestibulares
STF começa a julgar recursos sobre o porte de maconha

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 39 milhões
Sexta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Funcionário de usina foi morto com 4 tiros na cabeça no lugar do filho
ONDA DE FAKE NEWSGolpistas impulsionam 1.770 anúncios falsos sobre o PIX, diz estudo

Após ter sido vista no RS, mulher volta a ser declarada desaparecida
Adiada conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
POLÍCIAAssaltante faz mulher e crianças reféns, mas acaba preso
Mais Lidas

Douradense morre atropelado por caminhão na rodovia Castelo Branco em SP

Médica de Dourados que não cumpria horário em posto de saúde terá que devolver R$ 90 mil

Azul Linhas Aéreas suspende voo para cidade de MS
