O pai e madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, devem sair da casa da família Nardoni, na Zona Norte, para prestar depoimento no 9º Distrito Policial, do Carandiru, na manhã desta sexta-feira (18). Até por volta das 9h45, eles estavam reunidos com advogados. Ao chegar ao local, o defensor Ricardo Martins falou sobre a insegurança da família, que teve que contratar seguranças.
“A família está sendo julgada com uma crueldade que eu sequer consigo mensurar. É humilhante, é desesperador ter que contratar pessoas para ficar na entrada para que se tenha condições de dormir em paz. Eu gostaria de pedir que se respeite essa família, respeitem nosso trabalho”, disse.
A família Nardoni está preocupada com a integridade física do casal. Nesta sexta, dia em que os dois terão que voltar a depor, três seguranças foram chamados para garantir a entrada e saída de pessoas no local. Ontem, viaturas de polícia tiveram de circular diante da casa dos pais de Alexandre, na Zona Norte de São Paulo.
Os seguranças contratados pela família foram orientados a não conversar com a imprensa. Entretanto, Marcelo Cruz, de 38 anos, disse que a família está preocupada com a possibilidade de que uma pequena multidão se aglomere no local. Para ele, o fato do caso estar na mídia não altera sua disposição. "É apenas uma questão de trabalho", disse.
O pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni, chegou a chamar a Polícia Militar na quinta-feira para reforçar a segurança de sua casa porque “havia vândalos jogando pedras” no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FC Pantanal volta a vencer Ubiratan e está na decisão do Sub-15

Caiado tem alta após pneumonia e vai retomar campanha

Bombeiros encontram corpo de criança após desabamento em SP

Homem é preso com 167 porções de drogas prontas para venda

Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio

Suspeito de disparos em frente a lanchonete é preso com arma

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o Dark Horse

Jogos da Juventude de Dourados começam nesta segunda-feira

UEMS oferta 306 vagas em graduação para 2027 em Dourados

Prédio desaba na Zona Leste de São Paulo e deixa cinco mortos
Mais Lidas

Mulher que arremessou e chutou filhote de shih-tzu tem prisão preventiva decretada

Dourados é alvo de operação contra grupo investigado por tráfico de drogas

"Alerta vermelho" aponta risco de tempestade com ventos de até 100 km/h em Dourados
