A Justiça Concedeu uma indenização de 50 mil reais por danos morais a uma mãe após o filho dela ter mantido um relacionamento Homossexual com um Padre.
Ao Completar 18 Anos, O Rapaz revelou á Mãe que era Homossexual e mantinha um relacionamento amoroso com um outro Jovem, Que Mora numa favela da zona norte do Rio.
Católica Fervorosa e EX-Noviça, Ela Decidiu proucurar ajuda Espiritual para o filho. Foi Então que ela procurou uma Igreja e seu filho foi apresentado a um Padre que prometeu ajudá-lo.
Meses depois, Durante uma limpeza em casa, A Mãe Do Jovem descobriu que o filho passou a se relacionar com o Padre.
Ela proibiu o rapaz de ir á Igreja na tentativa de afastá-lo do religioso, Mas o Padre telefonava para o Jovem todas as noites. Indignada, A Mãe do Rapaz procurou os superiores do padre e denunciou o relacionamento.
A Mãe conseguiu tratamento Psicológico para ela e para o filho, Além da transferência do padre para Minas Gerais.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Homem se recusa a ficar internado, foge de UPA e morre em seguida
BUENOS AIRESJoão Fonseca bate argentino e conquista seu 1° torneio da ATP
OSCAR BRITÂNICO'Emilia Pérez' vence, e 'Ainda Estou Aqui' fica sem o BAFTA

Polícia prende guerrilheira ligada a sequestro de pecuarista
Abono salarial do PIS-Pasep começa a ser pago nesta 2ª-feira
UEMS oferta maior comodidade a bolsistas com benefícios via PIX
TÊNISJoão Fonseca está na final do ATP 250 de Buenos Aires 2025

Justiça decreta preventiva de estudante que matou atleta

SES alerta para importância da prevenção e diagnóstico da leucemia
Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil
Mais Lidas

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

Mais de 70 contribuintes são notificados por dívida ativa
