Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
BELEZA

Organização Miss Brasil fará seletiva para Miss Mato Grosso do Sul

02 junho 2015 - 06h46

No próximo dia 1º de julho, a Organização Miss Brasil realizará a seletiva que irá eleger a Miss Mato Grosso do Sul 2015. Essa etapa costuma ser conduzida pelos coordenadores do concurso em cada Estado. No entanto, o desligamento voluntário de Melissa Tamaciro, responsável pelo certame no Mato Grosso do Sul, e a proximidade do Miss Brasil, marcado para o segundo semestre, exigiram mudanças visando à agilidade do processo.

Seguno o jornal Correio do Estado, excepcionalmente este ano, uma equipe da Band, que organiza e transmite o Miss Brasil, irá avaliar as candidatas em Campo Grande, elegendo uma delas para a etapa nacional. Em seguida, a nova miss será lapidada para o Miss Brasil, tarefa a cargo do preparador técnico do concurso, Evandro Hazzy.

A primeira etapa do processo acontecerá via e-mail. As candidatas têm até o dia 30 de junho para manifestar seu interesse em participar. Basta enviar um e-mail para a Band (gfagliari@band.com.br ou vnegocia@band.com.br). Em seguida, será encaminhada também por e-mail a ficha de inscrição, além do regulamento, que deverá ser lido por completo pela candidata, e informações sobre o horário e o local da seletiva. As inscrições são gratuitas.

As participantes devem ter pelo menos 18 anos e menos de 26 anos completos até o dia 1 fevereiro de 2015, altura mínima de 1,68m e devem, obrigatoriamente, representar um município do Mato Grosso do Sul. É necessária a comprovação de residência pela própria candidata (ou pelos seus pais, irmãos ou avós). Também será aceita pela organização indicação de residência assinada pela prefeitura ou outro órgão público associado.

As candidatas devem ser solteiras, não podem ter sido casadas, não podem ter dado à luz nem estar grávidas. O nível de escolaridade e o nível cultural, especialmente o conhecimento de idiomas, serão relevantes na pontuação final.

###A seletiva
No dia marcado, um júri definido pela Organização Miss Brasil examinará a documentação de cada candidata, além de aferir a altura. Também ocorrerão entrevistas individuais e um desfile de biquíni.

O resultado será divulgado no próprio dia 1 de julho, neste site, além das redes sociais oficiais do Miss Brasil (www.facebook.com/missbrasiluniversoband e @missbrasiluniversoband, perfil do concurso no Instagram). As candidatas também serão avisadas por e-mail. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3131-4315.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Além do combate às queimadas, senador Nelsinho Trad estuda sobre preservação cultural e econômica do Pantanal
NEGÓCIOS & CIA
Nomenclatura de processadores Intel: A Visual Informática te ajuda a entender todas essas siglas
PANDEMIA
Detran fecha unidade em Dourados após confirmações de Covid-19
CAMPO GRANDE
Homem é encontrado morto dentro de conveniência
TACURU
Motorista morre após capotar e ser arremessado para fora do veículo
SAÚDE & BEM-ESTAR
Como anda os seus cuidados com a sua Saúde Bucal?
CLIMA
Inverno se despede com chuva e queda de temperatura em Dourados
OPORTUNIDADE
Semana começa com quase 150 vagas de trabalho em Dourados
DOURADOS
Após bebedeira, homem é assassinado por “dar em cima” de esposa do acusado
SIDROLÂNDIA
Briga generalizada após bebedeira acaba com homem morto a facadas

Mais Lidas

RIO BRILHANTE
Homem de 56 anos cai de trator e morre atropelado em fazenda
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita