A Brasil Telecom informou que começará a vender, nesta quinta-feira, dia 3, o novo aparelho que está lançando no mercado, chamado Telefone único. O produto estará disponível inicialmente para o Distrito Federal e os estados do Rio Grande do Sul e Paraná, já em Mato Grosso do Sul a novidade chega no dia 17. Segundo a operadora, até o fim de agosto o Telefone Único já estará disponível em toda a sua área de atuação. O plano da empresa é começar a vendê-lo dia 10, em Santa Catarina e Goiás; dia 17 em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e, dia 24, no Tocantins, Acre e Rondônia. Desenvolvido em parceria com a Motorola, esse telefone pode funcionar, ao mesmo tempo, como telefone fixo e móvel.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FRONTEIRA
Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira

EFETIVO
Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

DOURADOS
Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

SAÚDE PÚBLICA
MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

LEGISLATIVO DE MS
Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

DOURADOS
Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

FUTSAL
Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

CONTAS PÚBLICAS
Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

FRONTEIRA
Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

LOTERIA
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA
Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

OBRAS
Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

FUTSAL
