A reunião entre os diretores da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul) e CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), durou exatamente uma hora e trinta minutos. Das 09h30 às 11h, discutiu-se de tudo um pouco. O importante, salientou Paulo Roberto de Souza (presidente da CAAMS), é que o resultado foi promissor para ambas as partes, uma vez que as entidades assumiram o compromisso da realizar ações integradas em benefício da categoria.
A gestão compartilhada a ser levada a efeito, conforme observação feita pelos membros da diretoria da Caixa de Assistência, não significa que haverá subserviência de qualquer uma das partes. A independência das instituições, assegurou o presidente Paulo Roberto, não sofrerá nenhum tipo de interferência.
Os diretores Jésus Cunha (vice-presidente), Fernanda Corrêa de Oliveira (secretária-geral), Éclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta), e José Aparecido Barcellos de Lima (tesoureiro), corroboraram com o presidente, acrescentando que “toda e qualquer parceria institucional tem que priorizar o profissional advogado”.
Presentes – Além dos presidentes Fábio Trad (OAB/MS) e Paulo Roberto de Souza (CAAMS), participaram da reunião os conselheiros federais Vladimir Rossi Lourenço e Geraldo Escobar Pinheiro, Ary Raghiant Neto (secretário-geral da OAB), Kátia Maria Souza Cardoso (vice-presidente da OAB), Sílvia Regina de Mattos Nascimento (secretária-geral adjunta da OAB), Leny Ourives da Silva (tesoureira da OAB), Jésus Cunha (vice-presidente da CAAMS), Fernanda Corrêa de Oliveira (secretária-geral da CAAMS), Éclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta da CAAMS), e José Aparecido Barcellos de Lima (tesoureiro da CAAMS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bebedeira termina com homem preso após atingir mulher com faca

Famílias recebem títulos de regularização fundiária no Nova Itamarati

Concurso: Assembleia amplia convocação para prova de intérprete de Libras

Novo leilão do Detran tem Fazer a partir de R$ 4,1 mil e Siena com lance inicial de R$ 6 mil

Motociclista tem perna arrancada após acidente e motorista foge

Motorista é flagrado em 'zigue-zague' por avenida e preso após tentar dispensar arma

Golpes via phishing crescem no Brasil: veja como criminosos usam mensagens falsas para roubar senhas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Agressão termina com homem no hospital e suspeito preso

Polícia divulga retrato e faz buscas por suspeito de tentativa de homicídio em Dourados
Mais Lidas

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa
