A primeira composição do Diretório Municipal do PMDB decidiu preservar os filiados históricos, alguns oriundos inclusive da época do extinto MDB, que foi um forte aliado da resistência democrática no final da década de 70 para o rompimento da hegemonia do regime militar. Entre eles estão Heitor Torraca de Almeida, Cid Mello e João Bosco Saburá.
O radialista e ex-deputado federal Marçal Filho, que permanece no comando da legenda, contemplou o vereador Eduardo Marcondes com a primeira vice-presidência e o colega dele, vereador Nelso Gabiatti, será o líder da bancada na Câmara de Dourados. O secretário geral é o contabilista Milton Luna e o também contabilista Odilon Azambuja é o tesoureiro do partido.
Durante a convenção municipal, encerrada há pouco na sede do Diretório, o PMDB recebeu dirigentes do PTB, PPS, PSDB, PFL, sinalizando a tendência das eleições municipais do ano que vem. Apesar do PPS ter candidatura lançada (do deputado Geraldo Resende) e o PSDB também (com o vereador Paulo Falcão), todos esses partidos estão tentando formalizar um bloco alternativo à candidatura à reeleição do atual prefeito Laerte Tetila, do PT.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fazendeiro é autuado em R$12,5 mil em Batayporã

Empresários do ramo de eventos terão que preencher declaração de responsabilidade
Governo do Estado paga R$ 392 milhões em salários na segunda-feira

Após três dias sem registro, Reserva Indígena tem 51 novos casos de Covid-19

Golpista clona celular de secretário para pedir dinheiro

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio
Seleção de profissionais para credenciamento na Escolagov segue até dia 31 de março

Maconha é apreendida em mata próximo a presídio
UEMS abre inscrições para a seleção de professor temporário para curso de Medicina

Tecnologia 5G estará disponível em todas as capitais até julho de 2022
Mais Lidas

Identificada vítima fatal de acidente entre carretas

Operação desarticula quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas

Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião na fazenda de Pavão
