Menu
Busca quinta, 16 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
COPA

Namorada consola David Luiz após derrota para Alemanha: 'És meu campeão'

09 julho 2014 - 13h55

A portuguesa Sara Madeira, namorada de David Luiz, usou o Instagram para escrever uma mensagem de apoio ao jogador após a derrota do Brasil por 7 a 1 da Alemanha.

"Hoje não deu meu amor... Mas como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti, o quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa", escreveu Sara, que estava no Mineirão acompanhando o jogo. "Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo mas do mundo inteiro. O troféu dos trofeus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! Es o meu campeão!!! OBRIGADA", continuou.

Vários fãs deram apoio a Sara e pediram que ela console o jogador. "O David é um homem de sorte! Pode não ter ganho o mundial desta vez, mas tem mais oportunidades! Tem uma família apoia-lo, tem o povo a torcer por ele e o mundo de olhos postos nele, e para além disto tudo tem uma mulher como tu ao lado dele! Jesus ta do lado dele!! Força campeão e força minha querida guerreira!", escreveu uma fã. "Fica ao lado dele nesta altura dificil! Sara, és uma grande mulher!! muitas felicidaddes para ti e para o David!", disse outra seguidora.

Capitão do time na partida da semi final, David deixou o campo chorando muito. Em entrevista após o jogo ele pediu desculpas aos torcedores. "Eu só queria ver o meu povo feliz", desabafou.

Regina Célia, mãe do craque, também escreveu uma mensagem de apoio ao filho. “Parabéns filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar, estamos triste porque perdemos um título, mas felizes porque o Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima”, escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Enquanto mãe trabalhava, avô estuprava menina de quatro anos
Inscrições para 8ª Mostra Audiovisual de Dourados seguem até dia 29
PRAZO
Inscrições para 8ª Mostra Audiovisual de Dourados seguem até dia 29
Homem é preso na Vila Popular acusado de tráfico e porte ilegal
DOURADOS
Homem é preso na Vila Popular acusado de tráfico e porte ilegal
JUSTIÇA
Quatro anos depois, homem é condenado pela morte do cunhado
ECONOMIA
Caixa reduz juros do crédito habitacional na modalidade poupança
SÃO PAULO
Fiscalização encontra 30 quilos de cocaína em tanque de combustíveis
BRASIL
Mesa da Câmara confirma cassação do deputado Boca Aberta
CRIME AMBIENTAL
Ambiental surpreende infratores pescando na Cachoeira do Apa 
PUBLICAÇÃO
Prazo para envio de trabalhos da Revista da PGE termina amanhã
Acusado de assassinato, homem é flagrado levando foragido ao Paraguai

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncias, casal é preso por tráfico no Jardim Guaicurus
TRAGÉDIA EM SP
Sócio de usina em MS e mais 6 pessoas morrem em acidente com aeronave
DOURADOS
Embriagado, dono de bar agride e ameaça funcionária
DOURADOS
Para desafogar 'avenida da morte', obra em trevo da BR-163 começa no próximo mês