Dança cristã
As igrejas tem buscado cada vez mais atrair os jovens para seus “rebanhos” e nessa busca quanto mais atrativos que façam parte da identificação com a juventude como a música e a dança, mais adeptos as religiões conseguem levar para o “exército de Cristo”. Exemplo disso é o desempenho da “C.I.A de Dança Tribos de Zion”, que mistura na mesma apresentação encenação e dança de rua. Confira clicando aqui.
Viola clássica
Dourados abriga mais de 12 mil indígenas e nessa comunidade de autênticos brasileiros há muitos talentos. O vídeo à seguir, do “Projeto Musicalizando”, feito durante a 1ª Conferência Regional de Educação Escolar Indígena do Mato Grosso do Sul é um exemplo disso. Um grupo de viola indígena faz bonito na Câmara Municipal. Veja aqui.
Show
Anderson Palopoli passou por Dourados para gravar algumas partes de seu DVD e o trabalho, com um super-cenário e captação de áudio de primeira pode ser conferido (pelo menos um pedacinho), clicando aqui. A música é “Hotel Califórnia”.
Abelhas
A dupla “Conrado & Aleksandro”, bastante conhecida em Dourados, apresenta no vídeo à seguir a música “Abelhas” na Rádio Zonadez De Dourados. O resultado você pode conferir clicando aqui.
Promete
O grupo Fase terminal é sucesso em Dourados e região e agora os “caras” resolveram ensinar o pessoal do curso de Licenciatura Indígena Intercultural Teko Arandu, à encaixar as rimas no hip-hop. O resultado foi surpreendente, uma música com a marca da cultura indígena com versos em português e guarani. Os alunos fizeram uma montagem de primeira. Acesse aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após três dias sem registro, Reserva Indígena tem 51 novos casos de Covid-19

Golpista clona celular de secretário para pedir dinheiro

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio
Seleção de profissionais para credenciamento na Escolagov segue até dia 31 de março

Maconha é apreendida em mata próximo a presídio
UEMS abre inscrições para a seleção de professor temporário para curso de Medicina

Tecnologia 5G estará disponível em todas as capitais até julho de 2022

Polícia Militar prende autor de furto e recupera objeto subtraído

Contas públicas têm superávit de R$ 58,4 bilhões em janeiro
Calamidade pública de Laguna Carapã pode ser prorrogada até 30 de junho
Mais Lidas

Identificada vítima fatal de acidente entre carretas

Operação desarticula quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas

Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião na fazenda de Pavão
