Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Na reta final das prévias, militância abraça campanha de Moka

01 março 2010 - 11h24

Na reta final das prévias do PMDB, o deputado Moka contabiliza apoio maciço da militância em todos os municípios. Moka disputa as eleições primárias do partido que escolherão o candidato ao Senado. A votação está marcada para o próximo domingo, dia 7 de março.

De quinta à domingo, Moka se reuniu e ganhou apoio de mais de 2.000 peemedebistas. Na quinta-feira, em Dourados, 400 filiados anunciaram apoio ao projeto do deputado de virar senador. Antes, o pré-candidato foi recebido por 300 peemedebistas de Itaporã.

Um dia depois, em Três Lagoas, foi a vez de mais de 1.000 militantes declararem seu voto a Moka. No sábado e domingo, Moka esteve Nova Andradina, Bataguassu e Amambai, mobilizando centenas de filiados.
Em todas as cidades, o deputado recebeu apoio das lideranças locais, como prefeitos, deputados, vereadores e dirigentes do partido. O PMDB é um partido forte em Mato Grosso do Sul porque a mobilização da militância elegeu os líderes, como o governador do Estado, os deputados, prefeitos e
vereadores.

Em Dourados, à noite, Moka recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado dos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, ambos do PMDB, do vice-presidente do PMDB douradense, Antonio Nogueira, de ex-deputados estaduais, além da Juventude e do PMDB Mulher.

Três Lagoas realizou a maior manifestação das prévias. Mais de 1.000 peemedebistas fizeram uma grande festa para receber o deputado Moka sexta-feira à noite. O encontro foi organizado pelo PMDB Mulher e pela Juventude do partido no município, o mais importante do Bolsão.

Participaram da reunião o prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, a vice-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o deputado estadual Akira Otsubo, o presidente do diretório do PMDB, Eduardo Rocha, o presidente da Câmara do município, Fernando Milan, o vereador Nuna Viana e vereadores de várias cidades do Bolsão.

Ramez lembrado

A vice-prefeita Márcia Moura disse acreditar que Moka sairá vitorioso das prévias e que será o futuro senador pelo PMDB. “Ele (Moka) tem todas as qualidades para ser o senador do nosso partido, honrando o grande senador que foi Ramez Tebet”, destacou.

Dizendo-se emocionado, o vereador Fernando Milan lembrou a trajetória política de Ramez, afirmando que Moka é o candidato do PMDB mais bem preparado para assumir a cadeira no Senado, ocupada por vários anos, “de maneira ímpar”, pelo falecido senador.

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Rocha agradeceu o empenho do deputado, que, segundo ele, tem feito grande trabalho por Três Lagoas e pelo Bolsão, através da destinação de recursos federais, permitindo a realização de obras pela administração da prefeita Simone Tebet.

Emocionado, Moka agradeceu a JPMDB pela homenagem que recebeu através de um vídeo, reafirmou seu pacto com Três Lagoas e Bolsão e lembrou-se de momentos em que esteve na cidade ao lado de Ramez. “Eu me filiei ao velho MDB aconselhado pelo nosso querido senador”, lembrou Moka, dizendo que a mobilização na cidade foi a maior em toda a campanha das prévias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

105 MESES
Ampliado prazo de renegociação de empréstimos consignados
PANDEMIA
MPE cobra estudo técnico sobre alternativas para conter avanço da Covid-19 em Dourados
DEPUTADO, EMPRESÁRIO E BLOGUEIRO ALVOS
PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news
FRIO
Embrapa apurou condições favoráveis a ocorrência de geada na região
DOURADOS
Prefeitura vai pagar mais de R$ 1 milhão sem licitação a Hospital para usar leitos
COMER BEM
Dona Neide Marmitaria: agora com mais opções para seus clientes
SAÚDE
Especialista do ‘Casal Grávido’ fala sobre protagonismo paterno na gestação
APÓS PRORROGAÇÃO
Prazo de inscrição no Enem 2020 termina nesta quarta-feira
ITAQUIRAÍ
Polícia prende 4 traficantes e encontra 307 quilos de drogas em assentamento
SELEÇÃO
SES encerra inscrições para contratação de 31 profissionais da saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher