Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
MUSA

Musa Fitness aos 41 anos atravessa fronteira esporte e dança

21 novembro 2017 - 13h50Por Da redação

Andréia Tokutake, que reside em Ponta Grossa, no Paraná, aos 41 anos comprova que a idade não pesa para uma pessoa que ama a si própria e que cuida de seu estado de saúde e psicológico. Formada em administração de empresa, Andréia Tokutake atua como colunista em um Blog e tem como principal alvo elaborar matérias sobre o universo fitness bem como toda a sua trajetória no Jornal da Manhã.

A Musa também já atuou em vários trabalhos como Modelo, e o mais recente para a marca Hope de sua cidade. Ela também realizou uma campanha bem como fez um editorial de moda para uma loja fitness em sua cidade a qual trabalha com marcas renomadas.

Muito conhecida no Paraná, à musa ultrapassa fronteiras e dia a dia vem conquistando uma legião de seguidores das mais diferentes faixas etárias, e muitos deles seguem à risca os seus ensinamentos e treinos, inclusive mostra a dieta que ela faz para se manter fitness.

Autointitulada como Musa Fitness, título mais que merecido pois ela foi reconhecida por um conjunto de colunistas e fotógrafos em Ponta Grossa e pelos seus seguidores.

Carreira

Andréia Tokutake começou a ter uma vida saudável a partir dos nove anos, quando praticou atividades como Jazz, fato que a trouxe a ter disciplina e determinação e aos 18 anos iniciou em duas atividades, sendo elas a musculação e corrida.

Contando com uma vida sempre regrada de esporte e muita arte, Andréia Tokutake mostrou outra faceta, que é o talento para a dança.

Apaixonada também por balé Andréia Tokutake ficou durante 10 anos praticando essa dança a qual lhe ensinou o verdadeiro trabalho em equipe e a rigorosidade na disciplina, inclusive realizou ainda cinco apresentações como bailarina em seu estado.

Andréia Tokutake por três anos também praticou Muay-Thai, outra arte que aprecia. “Faço tudo com muita dedicação dando sempre meu melhor. Não me importo com a idade, pois não sinto ela chegar” diz a musa a reportagem.

Hoje o objetivo da Musa Fitness é se superar a cada dia, pois o seu objetivo maior é daqui a um ano, quando subirá aos palcos para competir na categoria Wellness a qual a modalidade prevalece além de ter um corpo definido, tem de haver graça e beleza semelhante a um desfile de modas, porém fitness

“Tenho me superado a cada dia, e agora meu objetivo maior é daqui a um ano espero subir aos palcos para competir nas categorias biquíni ou wellness. Tenho fé que vou chegar lá, mas se não chegar no shape correto para competir, não ficarei frustrada, pois só me frustraria se desistisse e desistir não está nos meus planos” diz ela acrescentando que teve duas filhas, porém nunca parou com a atividade física.

Andréia Tokutake lembra que faz balé clássico desde os 30 anos e completou cinco apresentações no palco como bailarina.

Hoje ela continua realizando corridas de rua em provas oficiais e também se empenha na musculação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Não haverá expediente no Poder Judiciário na próxima segunda-feira
CONIVÊNCIA
Traficantes e homicidas confraternizam com policiais em presídio Paraguaio
ARTIGO
Vila Cerrito - Dourados
CORONAVÍRUS
Trabalho remoto é prorrogado até 30 de novembro nas Unidades da UEMS
DISPUTA
Mourão contraria Bolsonaro e diz que governo comprará vacina chinesa
JUSTIÇA
Salão deve indenizar cliente por serviço que causou calvície parcial
CAMPO GRANDE
Motorista de guincho denuncia transporte de carros roubados e 2 são presos
CLIMA FRESCO
Feriado prolongado em Dourados terá temperaturas amenas e máxima até 26°C
AGRONEGÓCIO
Em Dourados, ministra diz que MS é 'locomotiva' do Brasil
COTAÇÃO
Dólar tem queda nesta sexta, mas fecha outubro em alta de 2,13%

Mais Lidas

PANDEMIA
Menino de 5 anos é a primeira criança a morrer de coronavírus em MS
BRASIL
Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais é preso no Paraná
VILA VARGAS
Hotéis em distrito de Dourados eram utilizados como entreposto do contrabando
DOURADOS
Funcionário do CCZ é agredido a pauladas durante trabalho de fiscalização