Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Murilo ressalta a parceria do Governo MS com municípios

08 fevereiro 2010 - 13h54

O vice-governador Murilo Zauith ressaltou a parceria do Governo do Estado com os municípios. Murilo participou de entregas e lançamento de obras e programas sociais nos municípios de Jateí e Caarapó na região sul do Estado, que confirmam o compromisso de trabalho em favor da população sul-mato-grossense.
No município de Jateí o governador André Puccinelli e Murilo inauguraram o prédio do Vale Renda, construído nas dependências da Escola Estadual Professores Bernadete Santos Leite e ainda estiveram reunidos com as 117 famílias que são beneficiadas pelo programa no município.
Murilo também participou da entrega de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, da ampliação do sistema de abastecimento de água de Jateí e da modernização do Escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul. Também foi assinada ordem de serviço do além da assinatura de ordem de serviço do PAC – Sistema de Abastecimento de Água, em parceria com a Funasa.
Ainda em Jateí o Governo MS inaugurou a pavimentação de 12 quilômetros da MS-478, que liga a sede do município ao distrito de Nova Esperança. Iniciada há 18 meses, a obra recebeu recursos de quase R$ 7,8 milhões. “É importante saber que são as obras e investimentos que vão melhorar a qualidade de vida da população”, disse Murilo.

Caarapó

Já em Caarapó Murilo participou ao lado do prefeito Matheus Palma de Faria do lançamento de obras e serviços da Prefeitura Municipal para 2010 em setores importantes como saúde, educação, habitação e infra-estrutura. Matheus destacou a parceria com o governo e o apoio de Murilo. “Desde o nosso primeiro mandato, quando ainda era deputado federal, o Murilo sempre foi um grande parceiro do povo de Caarapó”, disse o prefeito.
Murilo afirmou que Matheus desenvolve uma grande administração, com aprovação da população e segue no caminho certo. “Lembro quando era deputado em Brasília ele sempre estava lá, buscando recursos para seu povo”, disse o vice-governador. Como deputado Murilo destacou emendas para obras importantes em Caarapó como a praça central, que é o principaç cartão de visitas da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Mais de 700 celulares que seriam levados ao MT são apreendidos
DOURADOS
Porta-voz da prefeita diz que decretos têm base técnica após crítica do empresariado
DOURADOS
Em nova ação, BPW entrega aventais e máscaras para trabalhadores da saúde
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
ECONOMIA
Agronegócio sul-mato-grossense vendeu 87% da soja e 37% do milho
TRÁFICO
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha durante barreira sanitária
PANDEMIA
Com crescimento no número de casos de coronavírus, Dourados inicia barreira sanitária
TACURU
Homens são abordados transportando drogas em ônibus na MS-295
DOURADOS
Prefeitura homologa mais R$ 78 mil em dispensas de licitação para compra de EPI’s
CAARAPÓ
Jovens são apreendidos com 81kg de drogas na MS-156

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher