O deputado Murilo Zauith, do PFL, vice-presidente da Assembléia Legislativa, aproveitou o seu discurso, ao saudar os novos membros da Comissão Provisória do PMDB em Mundo Novo, para convidar, através do presidente da Câmara local, vereador Zé Bocão, o Partido Liberal (PL) para também integrar-se ao bloco que já dá sustentação ao projeto de eleição do prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, ao Governo do Estado.
Zé Bocão filiou-se recentemente ao PL, por intermédio do deputado Londres Machado, que lidera a legenda e integra a base aliada do governador Zeca do PT. O presidente da Câmara disse ao Dourados News que "o PT vai muito mal aqui", mas que ainda não se decidiu sobre as eleições do ano que vem. Zé Bocão agradeceu às manifestações do senador Ramez Tebet, que se dispôs a ajudar o município.
O deputado Murilo disse ao prefeito de Campo Grande que em Mundo Novo a base de partidos aliados para o projeto de André ao Governo do Estado "é a que se mostra ainda mais fechada". Ele citou a presença dos dirigentes do PMDB, PSDB, PFL e do PTB, que já decidiram apoiar o prefeito da Capital, acrescentando que "aqui estão também o PPB e o PDT e agora só falta o Zé Bocão trazer o PL para essa caminhada".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Equipe de monitoramento encontra corpo em área de mata no Parque das Nações Indígenas
Brasil encerra campanha histórica no esqui alpino
ACIDENTECarro atinge motociclista que esperava semáforo abrir e foge sem prestar socorro

Turismo internacional deve injetar US$ 185,7 milhões nos destinos brasileiros durante o carnaval

MS e mais 17 Estados fazem adesão à campanha contra assédio sexual no carnaval
Helicóptero e sonares reforçam buscas por vítimas de naufrágio em Manaus

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carro
Projeto aumenta pena de importunação sexual na frente de criança

Seminário reúne especialistas e mobiliza 29 municípios para fortalecer a rede de saúde mental

Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
