Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), em Campo Grande, por dirigir embriagado após bater a Mercedes que conduzia em um Fiat Uno. Duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h (de MS), na BR-163, saída para Cuiabá.
Conforme apurado pela TV Morena, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia e o dirigido pelo suspeito bateu na traseira do conduzido por uma mulher de 33 anos.
Com o impacto, o carro da mulher foi jogado para fora da rodovia. A motorista e o passageiro, de 29 anos, ficaram feridos e foram socorridos pela CCR MSVias para a Santa Casa.
De acordo com o registro policial, o condutor da Mercedes apresentava sinais de embriaguez e não aceitou fazer o exame de alcoolemia. Ele só fez o teste ao chegar na Delegacia de Polícia Civil.
O exame de alcoolemia apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O condutor foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geraldo Resende destaca ações que transformam a Reserva de Dourados

Seleta e Santo André terão plantão das 12 às 22 horas neste domingo

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 70 milhões

Ivinhema e Operário jogam em casa pela terceira rodada da Série D

Piloto condenado por tráfico morre carbonizado em queda de avião

Domingo de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Irã analisa proposta dos EUA em meio a escalada militar no Golfo

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"
