Começa na próximo quinta-feira, dia 03 de agosto, a I Mostra Cinema e Capoeira, promovida pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A abertura-exibição será realizada às 16 horas, na Unidade I do Quilombo de Capoeira, que funciona na Escola Estadual Teotônio Vilela, na Cohab, em Campo Grande. Até o final do mês de setembro outras sessões gratuitas de cinema deverão ser realizadas nas outras 11 unidades do Quilombo de Capoeira na Capital, localizadas nos parques Jacques da Luz e Ayrton Senna, nos bairros Guanandizão, Maria Pedrossian, Jardim Noroeste, Tijuca, Paulo Coelho Machado e na Federação dos Deficientes Físicos.A Mostra de Cinema e Capoeira é uma das atividades do projeto Vídeo Popular, também realizado pelo Estado. Um dos destaques da programação será o filme Pastinha
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luta abolicionista de Luiz Gama pode virar Patrimônio da Humanidade

Inscrições para o Enamed 2026 começam nesta segunda-feira

Embrapa desenvolve técnica para produzir carne em laboratório

Homem morre preso às ferragens após batida entre veículos

Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
