O finlandês Mika Hakkinen, da McLaren, conquistou neste domingo sua primeira vitória na temporada 2001 da Fórmula 1. Com bastante tranquilidade, ele ganhou o GP da Inglaterra, disputado no circuito de Silverstone.
O alemão Michael Schumacher, da Ferrari, terminou a prova na segunda colocação e disparou ainda mais na liderança do Mundial, com 37 pontos de vantagem sobre o britânico David Coulthard, da McLaren. O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, terminou a prova em terceiro lugar e subiu ao pódio pela sétima vez na temporada.
O quarto colocado foi o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, seguido de dois carros da Sauber, do finlandês Kimi Raikonnen e do alemão Nick Heidfeld.
O britânico David Coulthard, que disputa o Mundial com Michael Schumacher, abandonou a corrida na quarta volta e ficou mais distante do título.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 51 dias internada, morre em hospital vítima de acidente
Carlos diz que Bolsonaro passou mal e está sendo monitorado

Polícia encontra 3 crianças na rua enquanto mãe curtia Carnaval
São Paulo anuncia contratação de Cauly, meia do Bahia
CAMPO GRANDEMulher com sequelas de AVC é regatada de cárcere privado
Empresas devem entregar informes de rendimentos até o dia 27

Ônibus com trabalhadores rurais tomba e deixa oito mortos
Concurso para professor segue com inscrições abertas até o dia 19

Ação conjunta prende homem suspeito de tentativa de feminicídio
Paulistão 2026: veja datas e horários das quartas de final
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Veja o que funciona nesta segunda de Carnaval em Dourados
