O clínico geral Miguel Angel Carballar que trabalha no Posto de Atendimento Médico o PAM, compareceu na noite de ontem na sessão da Câmara Municipal de Dourados e disse que está sem receber seus salários há quatro meses. Neste período o profissional disse que teve a luz a água de sua casa cortados e que vem passando por dificuldades pelo não recebimento dos salários. Segundo Miguel existem outros profissionais da área de saúde com os mesmos problemas e que a secretária Maria de Fátima Metelaro não dá nenhuma explicação. A denuncia do médico pegou os vereadores de surpresa. O líder do prefeito Zé Silvestre (PT) disse que a prefeitura terá que dar uma boa explicação para o caso. Já o peemedebista Eduardo Marcondes (PMDB) falou que não duvidava de mais nada vindo da atual administração. “Era só o que faltava”, disse o parlamentar que também é médico. (Antonio Coca)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado

Polícia descarta feminicídio em mulher encontrada morta
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira

