“Todos os dias, quando folheamos as páginas dos jornais locais ou acessamos a jornais da região, rapidamente percebemos o número de crimes ocorridos na cidade. A cada dia observamos o aumento desta criminalidade que caminha juntamente com o aumento da população. Com isso se percebe a necessidade de uma delegacia especializada de roubos e furtos e uma delegacia para tratar de homicídios”, a constatação é da vereadora Margarida Gaigher (PT).
Para pôr fim a essa deficiência no setor de segurança pública, a vereadora está solicitando a implantação de duas delegacias especializadas. “Conhecemos a realidade dos policiais civis de Dourados e do "afogamento" nas funções desenvolvidas por esses policiais”, diz, observando que com as delegacias especializadas, os trabalhos seriam desenvolvidos dentro de suas especificidades e, assim, poderia dar aos profissionais agentes da Polícia Civil, melhores condições de trabalho.
"Com o crescimento acentuado de homicídios, roubos e furtos dados ao aumento vertiginoso da população, entendemos que uma cidade como Dourados, abrigando em torno de 200 mil habitantes, já necessita de delegacias especializadas para esses delitos, para, com isso, garantir um trabalho eficiente dos órgãos responsáveis e a segurança tão desejada pelo nosso povo", salientou Margarida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FC Pantanal volta a vencer Ubiratan e está na decisão do Sub-15

Caiado tem alta após pneumonia e vai retomar campanha

Bombeiros encontram corpo de criança após desabamento em SP

Homem é preso com 167 porções de drogas prontas para venda

Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio

Suspeito de disparos em frente a lanchonete é preso com arma

Dino determina fim do sigilo de investigações sobre o Dark Horse

Jogos da Juventude de Dourados começam nesta segunda-feira

UEMS oferta 306 vagas em graduação para 2027 em Dourados

Prédio desaba na Zona Leste de São Paulo e deixa cinco mortos
Mais Lidas

Mulher que arremessou e chutou filhote de shih-tzu tem prisão preventiva decretada

Dourados é alvo de operação contra grupo investigado por tráfico de drogas

"Alerta vermelho" aponta risco de tempestade com ventos de até 100 km/h em Dourados
