Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
TELEVISÃO

Mais votada em todas as regiões, Juliana é eliminada no "BBB16"

24 fevereiro 2016 - 07h31

Em mais um paredão recordista, realizado na noite desta terça-feira, dia 23 de |fevereiro, Juliana somou seis pontos e é a quinta participante a deixar o "BBB16". A jornalista Ana Paula permanece na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O paredão desta noite foi o primeiro a ser contabilizado a nível regional. Juliana foi a mais votada em todas as regiões do país. A dançarina recebeu 64% dos votos na região Norte, 61% no Nordeste, 64% no Centro-Oeste, 60% no Sudeste e 56% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 59% dos votos e acrescentaram mais um ponto para a paulista.

Ana Paula foi indicada para o quarto paredão do reality pelos líderes Renan e Tamiel, na votação do último domingo. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras duas vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso. Já a dançarina Juliana foi para o seu primeiro paredão por ter sido a competidora mais citada no confessionário, recebendo cinco votos da casa.

O paredão de Ana e Juliana foi o que recebeu o maior número de votos até agora. No início do programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial anunciou que o duelo desta noite teve "proporções continentais". "O recorde de votos da semana passada já virou poeira. Já passamos da marca de 100 milhões de votos. É o recorde desta edição, [e isso é] muito raro de acontecer, justo na estreia do nosso novo sistema de votos, por região", destacou. Ao todo, foram computados 103.255.946 votos.

###Entenda a mudança na votação
Os votos recebidos pela internet são agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O candidato que obtiver a maioria simples de voto em cada região ganha 1 ponto. E mais 1 ponto virá da maioria dos votos por telefone e SMS somados. Dessa forma, são 6 pontos no total: 5 por região geográfica, e 1 por SMS e telefone. É eliminado o candidato com mais pontos. Só no caso de empate é que o brother com mais votos absolutos é eliminado.

Questionada sobre os motivos da mudança na votação, a emissora afirmou: "Com o voto regional, garantiremos uma maior representatividade de cada região brasileira. É uma maneira de valorizarmos as regiões e de conhecer como vota o Brasil. Além disso, mudanças na dinâmica do jogo fazem parte da essência do BBB – desde a estreia, não há uma única edição com o formato idêntico ao da edição anterior".

###A dançarina
Juliana Dias, 31 anos, é natural da cidade de São Paulo e trabalha como dançarina nos shows do cantor Leonardo. Ao chegar no reality, a sister avisou que não se envolveria com ninguém, pois havia acabado de começar um relacionamento fora da casa.

Em pouco tempo, o modelo Renan demonstrou interesse pela paulistana, que teve de recusar os chamegos do rapaz. Entretanto, por não ver fotos de seu namorado no quarto do líder e por não tê-lo visto no vídeo especial do anjo, Juliana concluiu que seu namoro pode ter chegado ao fim fora do reality. "Já é motivo suficiente para tocar a minha vida", concluiu.

No jogo, a paulista criou fortes laços de amizade com Adélia e Renan, e declarou sua inimizade por Ronan e Ana Paula. Ao ser líder, a sister mandou a jornalista direto para a berlinda, que voltou por se tratar de um paredão falso, aumentando ainda mais a rixa entre elas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado de seleção para cursos a distância em dez municípios
LEGISLATIVO
Comissão de juristas vai revisar legislação sobre racismo
BRASIL
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã ao Rio
Onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza
REABILITADA
Onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza
EDUCAÇÃO
Vestibular Uems oferta 40 vagas em Mundo Novo
IMUNIZAÇÃO
Importação de insumo de vacinas é questão burocrática, diz Bolsonaro
UNIVERSIDADE
UFGD forma novos médicos em cerimônia remota nesta sexta
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Proposta obriga cidades turísticas a oferecerem acesso à praia para pessoas com deficiência
MATO GROSSO DO SUL
Governo do Estado e MPMS alinham estratégias de fiscalização no combate a Covid
PANDEMIA
Covid-19: mortes somam 214,1 mil e casos, 8,69 milhões

Mais Lidas

DOURADOS
Promotor vê preconceito em comentários contra vacina para índios e denuncia à PF
DOURADOS
Mulher é presa acusada de dar cobertura para assaltantes que rendiam família
VILA ÍNDIO
Enfermeiro de 50 anos é primeiro vacinado contra Covid-19 em Dourados
DOURADOS
Dupla é presa após assaltar entregador em frente conveniência no Jardim Flórida