Cães farejadores localizaram mais um corpo na manhã de hoje na cratera aberta por um desabamento nas obras do Metrô de São Paulo. Seria o corpo do motorista de caminhão que está desaparecido, segundo os bombeiros. Ele foi localizado na frente de trabalho que está na saída do túnel da Marginal Pinheiros.
O Corpo de Bombeiros havia anunciado, no fim da manhã, que havia indícios fortes de que o motorista estava fora da cabine, próximo ao caminhão. As buscas estão sendo feitas pelo lado da Marginal Pinheiros e da rua Capri, em duas frentes de trabalho na superfície.
Dois corpos já foram lozalizados ontem, um de Abigail Rossi de Azevedo, 75 anos, que passava pelo local do desabamento após ter ido ao médico, e outro dentro do microônibus. A idosa foi enterrada ontem, mas esse segundo corpo ainda não foi resgatado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo prioriza abastecimento e segurar preço do diesel, diz Alckmin

Com sensação térmica de 35.2°C, Dourados está em alerta laranja de 'muita atenção'

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Confira o retrospecto dos confrontos da 6ª rodada do Brasileirão

Articulação de Zé Teixeira e Nelsinho Trad garante R$ 2,41 milhões para Caarapó

TJMS instala segunda unidade de digitalização de processos físicos

Operário começa Copa Verde com jogos em Tocantins e Goiás

Perna de mulher atropelada foi encontrada vários metros do local do acidente

Congresso Internacional sobre Autismo discute inclusão e acolhimento na fronteira

Homem é preso no Anel Viário transportando cocaína escondida no estepe
Mais Lidas

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

