Mais de 700 fiscais, colaboradores internos e externos, vão atuar no Vestibular 2010 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). São técnicos administrativos, docentes e pessoas da comunidade em geral que integram o banco de colaboradores da universidade para a realização de concursos e processos seletivos.
O edital com os nomes dos fiscais está disponível no site da UFGD (http://www.ufgd.edu.br:84/ufgd/vestibular/vestibular-2010/editaisfiscais/relacao-de-fiscais-deferidos-apos-periodo-de-recurso).
Na lista estão todos que tiveram inscrições deferidas pelo Centro de Seleção, conforme exigência do edital público de inscrição.
Somente em Dourados, mais de 230 pessoas vão trabalhar para atender os 13 locais das provas. Cada sala com até 30 candidatos, terá um fiscal. Acima disso, dois colaboradores vão atuar por sala, além dos fiscais porteiro e de corredores.
Conforme a coordenadora do Centro de Seleção da UFGD, professora Giselle Real, é inédito a abertura de edital e sorteio público para fiscais. Ela explicou que os colaboradores que não tiveram os nomes sorteados no sorteio público para este processo seletivo, ficarão por dois anos no banco de colaboradores da universidade para trabalhar nos próximos concursos. “É uma forma da universidade contribuir com a comunidade, fazendo com que todos participem do processo”.
Na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro, todos os fiscais sorteados estão convocados para uma reunião no cine-auditório da UFGD, Unidade 1 (antigo Ceud), às 14 horas.
Mais informações, no Centro de Seleção da UFGD pelo telefone: 67-3427-2587.