Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Maior Evento de Luta de MS será nos dias 27 e 28 de março

18 fevereiro 2010 - 13h20

A Federação de Karatê Tokay-Kan/MS, em parceria com o Governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de MS (FUNDESPORTE), realizará nos dias 27 e 28 de Março de 2010, o 9º Festival de Artes Marciais e Lutas de MS, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis - "GUANANDIZÃO".

As Artes Marciais tem como objetivo, o desenvolvimento integral favorecendo comportamentos e hábitos saudáveis aos praticantes, propiciando o conhecimento e a difusão da filosofia Oriental milenar e da cultura esportiva das Artes Marciais, além do exercício da cidadania.

Para Julio Cesar Komiyama, Presidente da Fundesporte, O Festival tem como objetivo promover o congraçamento social e desportivo, o intercâmbio técnico dos praticantes, fortalecendo o caráter e a cidadania, além de renovar os talentos marciais de Mato Grosso do Sul.

Para este ano 11 Federações de Lutas confirmaram presença no evento são elas: Federação de Boxe de MS, Federação de Capoeira, Federação de Jiu-Jitsu, Federação de Judô, Federação de Lutas Associadas, Federação de Karatê Oficial de MS, Federação de Karatê Tokay-Kan, Federação de Kung-Fu, Federação de Kung-Fu Wushu, Federação de Muaythai, Federação de Taekwondo, a expectativa é que aproximadamente 1,800 pessoas entre atletas, técnicos, coordenadores e árbitros, estejam envolvidos no Festival.

O formato do evento, caracteriza-se em competições de combates de 11 modalidades, cada qual num espaço especifico (área de luta) que acontecem de forma simultânea no mesmo local, oportunizando ao público conhecer e apreciar as diversas modalidades de artes marciais e lutas de Mato Grosso do Sul. A entrada será gratuita.



Reunião técnica com as Federações participantes do Festival de Lutas dia 23 na Fundesporte

Campo Grande (MS) - A Federação de Karatê Tokay-Kan/MS, em parceria com o Governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de MS (FUNDESPORTE), convoca as 11 Federações participantes do o 9º Festival de Artes Marciais e Lutas de MS, para a reunião técnica no dia 23 de Fevereiro ás 10:00hs (Terça-Feira) na Fundesporte.

A reunião será para discutir os preparativos organizacionais do festival, além de tirar dúvidas quanto às atividades no decorrer dos dois dias de competições.

A relação das Federações participantes do Festival de Artes Marciais e Lutas de MS são as seguintes:

Federação de Boxe de MS, Federação de Capoeira, Federação de Jiu-Jitsu, Federação de Judô, Federação de Lutas Associadas, Federação de Karatê Oficial de MS, Federação de Karatê Tokay-Kan, Federação de Kung-Fu, Federação de Kung-Fu Wushu, Federação de Muaythai, Federação de Taekwondo.

Mais informações entrem em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento de Desporto e Lazer da Fundesporte pelo telefone: (67) 3323-7233, Prof: Isabel do Carmo ou acessem o Site da Fundesporte e deixe suas dúvidas ou sugestões: www.fundesporte.ms.gov.br

Coordenação do evento: Coronel Sidinei Barbosa - Coordenador de Desenvolvimento de Desporto e Lazer, Professora Isabel do Carmo - Gerenciamento do 9º Festival de Artes Marciais e Lutas de MS, Shihan Luiz Eduardo Farrell - Presidente da Federação de Karatê Tokay-Kan/MS.

Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Mato Grosso, 5778 - Bloco III e IV - Parque dos Poderes - Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EFEITO COVID-19
Consultas para tratamento do câncer diminuem 30% em hospital de Campo Grande
POLÍTICA
População pode participar da revisão do Plano Diretor de Dourados
COVID-19
Planos de saúde incluirão mais 6 exames na lista obrigatória
MATO GROSSO DO SUL
Governo faz testes em massa de coronavírus em regiões com surto de Covid-19
NO PALÁCIO DA ALVORADA
Ação contra fake news é para censurar mídias sociais, diz Bolsonaro
MATO GROSSO DO SUL
Projeto prevê suspensão da restrição do CPF por dívidas relativas ao IPVA
PANDEMIA
Ainda com baixa incidência, taxa de contágio de MS é uma das maiores do país
BRASIL
Aras se manifesta contra pedido para apreender celular de Bolsonaro
PANDEMIA
Novo coronavírus ainda não chegou aos distritos de Dourados
DOURADOS
Primeiro dia de barreira sanitária flagrou três suspeitos de coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher