Três meses após descobrir uma gravidez de risco, Natasha Dias, de 28 anos, deu à luz às quadrigêmeas em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro. Alice, Alana, Luísa e Luara, nasceram em um parto cesárea no Hospital Auxiliadora.
Todo processo do parto foi acompanhado pelo pai das bebês, Alisson Rayner, de 35 anos. Alice foi a primeira, alguns minutos depois veio Alana. Depois, foi a vez de Luísa chegar ao mundo, e por último Luara.
Natasha já tinha outros três filhos, dois de um antigo relacionamento, e um com o pai das quadrigêmeas. Na época, o marido não acreditou ao receber a notícia.
“Ele foi me buscar na maternidade e fui explicar pra ele que iria ser pai de quatro bebês, e ele não acreditou, falou para parar de brincadeira", contou Natasha.
Relembre o caso
Mulher fica grávida de quadrigêmeos e compartilha nas redes sociais
Natasha descobriu a gravidez em outubro do ano passado, quando procurou o hospital ao sentir fraqueza e mal estar. Ao fazer os primeiros exames ela descobriu a gravidez de trigêmeos. Depois de outros exames de ultrassom recebeu a notícia de que havia outro bebê que ficou escondido no primeiro exame.
Ela contou à reportagem do g1 sobre a surpresa da gravidez que aconteceu de forma totalmente natural. Natasha não fez nenhum tratamento para engravidar.
O médico ginecologista e obstetra, Newton Ishikawa, falou que o caso é considerado raríssimo. Segundo o médico, quanto maior o número de bebês, maior também o risco.
“Engravidar de forma natural e ter gêmeos já é raro, quanto maior o número de fetos, mais raro ainda. O caso dessa moça é raríssimo! Porém, quanto maior o número de fetos na barriga, mais prematura será a gravidez”.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Copom eleva juros básicos da economia para 14,25% ao ano
LEGISLATIVO DE MSCriadas frentes parlamentares da Rota Bioceânica e da Assistência Social

Governo do Estado investe R$ 2,3 bilhões em Saúde no ano de 2024

Brasil e Mali concluem entendimento sobre Certificados para exportação de produtos agropecuários

Idoso condenado por estuprar criança de 8 anos é preso

Com foco no turismo inteligente, Governo de MS apoia feira internacional em Bonito

Jiboia de 2m é encontrada em quintal de residência

Alex Cadeirante realiza doação de cadeiras de rodas para a UPA

Sete Quedas quer festa grandiosa com o apoio de Renato Câmara e do Estado
CBF muda datas de três jogos da rodada de abertura do Brasileirão
Mais Lidas

Empresário proprietário de papelaria morre em Dourados

Primeira base da PMR inaugurada  em rota turÃstica do Corredor Bioceânico homenageia  ex-prefeito

Entreposto de drogas é fechado no Parque das Nações II
