No desembarque do Corinthians ontem à noite, que vinha do Chile, o técnico Wanderley Luxemburgo não quis comentar o afastamento do meia Marcelinho Carioca, decidido pela diretoria corintiana, para o jogo de amanhã, contra o Independiente.
"Antes eu tenho de conversar com os meus jogadores para depois falar com vocês sobre o Marcelinho", disse o técnico, afirmando que falará após ao treino.
Marcelinho disse ao jornal Gazeta Esportiva, de São Paulo, que era o meia Ricardinho quem delatava à diretoria o que acontecia com os jogadores. Mais tarde, ele divulgou uma nota oficial dizendo que o jornal tinha agido de má fé, deturpando suas palavras.
Os dois jogadores estão brigados e, ao que tudo indica, a punição a Marcelinho pode ser ainda maior, inclusive com rescisão de contrato.
"Não posso antecipar o que pode acontecer, senão de nada adianta o clube fazer uma sindicância para levantar tudo que o Marcelinho fez", afirmou o vice-presidente de Futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saiba como emitir alerta do aplicativo Celular Seguro em caso de roubo

Sétima rodada tem quatro jogos neste domingo e CEN pode abrir vantagem na liderança

Tragédia alerta sobre crimes contra pessoas íntimas para "punir" mulheres

Motorista tenta manobrar caminhão e veículo cai em buraco na calçada

Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios

Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista

Dupla especializada em furtos de motocicletas é presa em Dourados

Morre José Álvaro Moisés, intelectual fundador do PT

Em MS, folga no Carnaval depende do patrão e funcionários faltosos podem ter dia descontado

Em confronto decisivo, DAC enfrenta Bataguassu neste domingo no Douradão
Mais Lidas

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia
