quinta, 28 de março de 2024
Dourados
19ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FAMOSOS

Luana Piovani comemora vida de solteira e causa com revelação

18 agosto 2019 - 17h50Por RD1

Luana Piovani insinuou que está “passando o rodo” enquanto curte a vida de solteira. A revelação foi feita ao responder um fã que havia comentado em sua publicação.

Enquanto seu ex, Pedro Scooby, namora Anitta desde junho deste ano, a loira deixa claro que aproveita a vida tanto quanto. “Alerta, essa gata está solteira”, escreveu o fã.

“E com o rodo na mão, papai”, disparou Piovani na resposta, sem moderação. A declaração foi feita em meio à uma polêmica que a atriz enfrenta com o pai das crianças e Anitta.

s três filhos do casal foram curtir as férias com o pai e a madrasta, mas essa decisão deu a maior dor de cabeça em todos os envolvidos.

Uma pessoa próxima, segundo a jornalista Fábia Oliveira, revelou que a loira teria levado os três ao aeroporto e “esquecido” o passaporte de um. O voo acabou sendo perdido.

Angelina, babá das crianças, teve que voltar em casa e levar o documento a tempo do embarque da nova decolagem. No dia da viagem, Pedro Scooby havia feito um desabafo nos Stories. Ao chegar em um dos destinos, lamentou os “imprevistos” e agradeceu Anitta por tudo que fez.

Segundo os relatos, a cantora foi a responsável por ficar com as crianças enquanto o pai resolvia os contratempos com a ex. “Não sei nem o que dizer… macumba, feitiço, fizeram de tudo pra tentar acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo”, disparou.

Apesar de não ter citado o nome de Luana Piovani, a fonte revelou o motivo da atriz não ter conseguido falar com as crianças: Pedro Scooby está bloqueado. “Luana, a babá e todos que estão com ela em Portugal possuem o número do Pedro”, revelou a pessoa.

“O número da Letícia mudou, e o Pedro não conseguiu avisá-la porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro”, continuou.

“Ela bloqueia ele toda hora, porque fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. Se ela quer falar e ter retorno, é só desbloquear. Por fim, depois a Letícia Bufoni ligou do telefone dela pra Luana, porque o Pedro continuava bloqueado”, completou.

Letícia, a quem eles se referem, trata-se da anfitriã que hospedou Pedro e as crianças nos Estados Unidos. No desabafo, Luana havia acusado: “Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende”.

“Não responde mensagens no WhatsApp, tampouco dá uma explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”. Mais tarde, voltou ao Instagram para revelar que conseguiu fazer contato com as crianças.

“Finalmente, graças a gentileza da Leticia Bufoni consegui falar com as crianças. Grata querida, sossegou meu coração. Pedro me deu o telefone errado da Letícia Bufoni e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito as pessoas”, disparou.

Novas acusações de Luana Piovani contra Pedro Scooby

No mesmo desabafo, Luana Piovani havia acusado o ex de antecipar o fim da viagem com os filhos.

“Vocês imaginam a frustração das crianças na hora que ele olhar pra elas e falar ‘então, vamos fazer a mala que vocês não vão ficar aqui com o papai na casa da tia Lele até o dia tal… A gente vai embora depois de amanhã'”, disparou a dondoca.

“Vocês têm ideia do que isso vai causar no coraçãozinho dos meus filhos? E ele me disse isso. E digo mais, eu não duvido que ele faça. Porque ele não sabe se sacrificar pelos filhos”, completou.

Apesar disso, amigos de Pedro Scooby revelam que o motivo foi uma parceria fechada de última hora.

“Pedro vai precisar adiantar a volta por causa de um trabalho que ele fechou. Mas a Luana coloca isso de forma negativa como se fosse uma provocação da parte dele pelo tanto de coisa que ela expôs na internet, e não é”, garantiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo