O Magazine Luiza faturou R$ 75 milhões durante as 8 horas da 17ª edição da Liquidação Fantástica, realizada na sexta-feira. Segundo Luiza Helena Trajano, o resultado foi “surpreendente”, superando os R$ 70 milhões da edição de 2009. “Foi um sucesso. Acima do que esperávamos. Em São Paulo, foi um espetáculo, com movimento o dia todo”, disse, em entrevista ao iG.
O resultado, segundo a empresa, representa 10 dias consecutivos "normais" de venda. Em 2009, o Magazine Luiza teve um faturamento de R$ 3,8 bilhões. Na grande São Paulo, as lojas da rede abriram às 5h e já tinham grandes filas de consumidores. Nas outras lojas, a abertura das portas aconteceu às 6h. Cerca de 2,7 milhões de itens foram colocados à venda, com até 70% de desconto.
De acordo com a companhia, cerca de 4,5 milhões de consumidores passaram pelas lojas da rede durante a liquidação. O Magazine Luiza é uma das maiores redes do comércio varejista do País, com 455 lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.