Menu
Busca domingo, 29 de março de 2020
(67) 9860-3221

Lia Mayo, Axé Golden e Fabinho Bahia agitam o Dourados Folia

11 fevereiro 2013 - 16h54

#####Assecom




Duas noites de muita alegria confirmaram o sucesso do Dourados Folia 2013, no estacionamento do Estádio Douradão. No sábado, primeira noite da grande festa da família douradense, mesmo com chuva, pelo menos cinco mil pessoas brincaram ao som da Banda Axé Golden, Lia Mayo e Fabinho Bahia, além da movimentação do camarote Maeva Folia – 2013, que no sábado teve a animação do DJ Magão e no domingo, o grupo Sampri.



O prefeito Murilo prestigiou as duas noites do Carnaval douradense, festejando com os foliões em frente ao palco principal e com os frequentadores do camarote.



Seguindo o modelo criado em 2012, também vem acontecendo um sistema rígido de verificação das pessoas que chegam ao local, buscando oferecer o máximo de segurança para todos que vão ao Douradão usufruir momentos de lazer e divertimento.



A abertura dos portões acontece sempre às 21h, mesmo horário do funcionamento do camarote Maeva Folia. No palco principal, a Banda Axé Golden vem oferecendo o melhor do ritmo baiano, das 22h30 até pouco depois da meia-noite, quando sobe ao palco a cantora Lia Mayo, fazendo o público dançar até 2h da madrugada. Na sequência, Fabinho Baiano agita a galera até o encerramento.



Na segunda noite do Dourados Folia, cerca de oito mil pessoas passaram pelo Douradão, e a perspectiva é que nos dois últimos dias o número seja superado.



MATINÊ

A matinê realizada na tarde de ontem levou aproximadamente três mil pessoas ao Douradão. Apesar do forte calor, a criançada participou em grande número, das 16 às 18h. Os bailarinos da Banda Axé Golden, caracterizados de “Super-Homem” e “Mulher Maravilha”, ganharam o carinho da criançada, descendo do palco e brincando junto com as pessoas que estavam no local. “É muito legal ver que a prefeitura lembrou das nossas crianças e, além do mais, nós também podemos aproveitar um pouco da festa já que à noite não podemos vir”, disse Elenice Soares de Alencar (25), presente à matinê deste domingo.



Amanhã (terça), a Banda Axé Golden retorna ao palco para a festa das crianças, animando a última matinê do Dourados Folia 2013.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS MESES
Governo prorroga receitas de medicamentos da Casa de Saúde
74 ANOS
Bahia registra primeira morte de paciente com coronavírus
DOURADOS
Jovem tem moto furtada ao estacionar em via pública por 15 minutos
INTERIOR
Comerciante entrega R$ 15 mil para bandidos que mantinham família refém
FRONTEIRA
Acidente na MS-164 em Ponta Porã leva pai e filho a óbito
DOURADOS
Homem escala muro e entra pela sacada de apartamento para cometer roubo
INTERNACIONAL
EUA e Coreia do Sul investigam disparo de projéteis norte-coreanos
TRÂNSITO
Confusão envolvendo policial tem homem baleado em Campo Grande
ECONOMIA
Veja como bares, restaurantes e boates estão lidando com pandemia
NEGÓCIOS & CIA
Tenha um site para você vender mais

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
COVID-19
Dourados confirma primeiro caso do novo coronavírus
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato