Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Leia: Quando a beleza incomoda , por Renato Kramer

21 fevereiro 2011 - 14h36

Rodrigão, o Mister Intercontinental, foi para o paredão por ter atendido o "Big Fone". Adriana, a Miss Campos dos Goytacazes, foi indicada pela líder Maria, como era de se esperar. E Wesley, o escultural jovem médico que teve um affair com a atriz, também foi para o paredão pelo seu voto de Minerva.
O jovem modelo paranaense continuou com sua fleuma habitual. A bela miss fragilizou-se um pouco mais e foi flagrada chorando enquanto comia um lanche. O médico ficou surpreso e revoltado.

Se Maria ainda tivesse a intenção de reconquistar o músico Mau Mau, sua meta tornou-se um tanto mais difícil de ser alcançada. O carioca confessou a Wesley que de todas as atitudes da moça a que mais o decepcionou foi tê-lo indicado ao invés de escolher Janaina ou Diana.
A "pequena notável" tem seguido a linha "bate e assopra". Na noite da festa estrilou com o baiano Diogo e no dia seguinte tentou falar com ele. Ele não quis. Logo após emparedar Wesley, foi atrás dele para conversar. Ele também não quis.

É apenas uma questão de "dar um tempo" para a pessoa digerir a situação. Quem também não deu um tempo foi o "gago elétrico" que desatou a dar lições de moral na jovem miss que chorava enquanto comia. Com razão ou sem razão, ao perceber como a pessoa está no momento, no mínimo por respeito, dá-se um tempo.

E não foi só a miss que chorou. Wesley também derramou algumas lágrimas que ele teimava em segurar. "Menino não chora", parecia tentar fazer jus a essa equivocada máxima antiga. Rodrigão manteve a aparente calma costumeira.

O belo mister só demonstrou uma certa preocupação quando Pedro Bial avisou que ele e Janaina estavam livres do "monstro" e já podiam tirar as fantasias. Ao retirar a "cabeça de cão", o modelo passou a mão dezenas de vezes nos cabelos pretos --tão pretos quanto a asa da graúna, novamente lembrando José de Alencar-- visivelmente preocupado com o seu despentear. Preocupação totalmente desnecessária, pois despenteado como estava continuava impecável.

Logo que veio o intervalo, o moço correu para o espelho para arranjar o cabelo. A miss levantou-se rapidamente para ajeitar-se. Também não precisava. Estava bela e elegante como sempre. Ao dirigir-se para o "confessionário" as câmeras a seguiram, enfeitiçadas com o andar da jovem.

Tanto Paula quanto a atriz Maria se dedicaram a tentar explicar o inexplicável. Talula foi direta e incisiva ao cobrar da moça de Roraima as suas opções dentro da casa. "Você tem que definir de que lado está", cobrou a modelo. Já Maria foi ao encontro de Jaqueline para amenizar sua aparente sensação de culpa em relação à indicação de Wesley, mas a dançarina não lhe deu muito ombro. Preferiu isentar-se de participar de conchavos e alertou: "As pessoas tem que pensar muito antes de tomar certas atitudes aqui e tem gente que não está fazendo isso!". Maria calou-se.

Janaina não podia perder a chance de chorar e mostrar-se a mais compreensiva. "Mesmo que você tivesse me escolhido para ir pro paredão eu ia entender e não ia deixar de falar contigo por causa disso", declarou consternada a Maria. Ah... tá.

Bem, agora está nas mãos do público. Os belos estão na berlinda. Um deles sairá amanhã.
Blogueiro da Folha de São Paulo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Relojoaria na Avenida Marcelino Pires é furtada
DOURADOS
Relojoaria na Avenida Marcelino Pires é furtada
Em menos de 24h, polícia prende três indivíduos com mandados de prisão em aberto
REGIÃO
Em menos de 24h, polícia prende três indivíduos com mandados de prisão em aberto
De MS, Cowboy leva outro ouro e dupla feminina vai para Tóquio
PARADESPORTO
De MS, Cowboy leva outro ouro e dupla feminina vai para Tóquio
Polícia encerra festa com aglomeração em Bonito e apreende aparelho de som
REGIÃO
Polícia encerra festa com aglomeração em Bonito e apreende aparelho de som
Seminário online gratuito debate acessibilidade e inclusão digital
DIREITOS HUMANOS
Seminário online gratuito debate acessibilidade e inclusão digital
PANDEMIA
Dourados confirma mais de 200 novos casos de coronavírus e dois óbitos
POLÍTICA
Senado vai analisar projeto com novas regras para o licenciamento ambiental
REGIÃO
Bandidos invadem fazendas no interior do Estado
INTERNACIONAL
Israel destrói prédio em Gaza que abrigava escritórios de imprensa
ANAURILÂNDIA
Em MS, homem é autuado em R$ 65 mil por degradar área de córrego

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
DOURADOS
Criança encontrada morta apresentou problemas estomacais uma semana antes
CACHOEIRINHA
Polícia fecha ponto de distribuição de drogas e prende abastecedor