Alguns alunos da Escola Estadual Reis Veloso em Dourados, reclamam ao Dourados News quanto à demora na organização e funcionamento do laboratório de ciências, instalado há mais de três meses naquela escola e até agora não podem ser utilizados pelos alunos nas aulas ou na digitação e pesquisa de trabalhos. Os dois laboratórios instalados na escola, um de ciências com vidrarias e dois computadores para serem utilizados nas aulas de química, física e biologia, e o outro de informática, com 14 computadores para serem utilizados em aulas de computação e navegação na Internet estão inutilizados e cheios de poeira. O diretor da escola Reis Veloso foi procurado pelo Dourados News e confirmou os fatos. Segundo Anestardo De Paula, os alunos estão certos em reclamar da demora, pois seria muito bom ter os laboratórios funcionando. No entanto, o laboratório de ciências ainda não funciona por que depende de liberação de projeto e treinamento dos professores por técnicos da UEMS. Já o de informática, não está em uso por burocracia do governo, que até agora não liberou treinamento ao professor responsável. (Juliana Oliveira)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Não quer assistir o jogo do Brasil na Copa? Cinema tem seis filmes em cartaz em Dourados

Polícia investiga suspeita de feminicídio após mulher ser encontrada morta em casa

Justiça Eleitoral cancela títulos em Dourados após constatação de fraudes

Maioria não acredita no hexa do Brasil nesta Copa

Bombeiro acusado de matar esposa com golpes de marreta foge de Presídio Militar

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
