O julgamento de Cléber Garces, conhecido como Caiçara e Fábio Teixeira Severo, o Pato Loco, conhecidos por terem assassinado uma família inteira em março de 2007 no Canaã I, acontece amanhã às 9h no Tribunal do Júri em Dourados.
No último dia 23 de setembro deste ano, a Polícia Civil realizou uma segunda reconstituição do crime onde quatro pessoas de uma mesma família foram mortas. O crime ocorreu na rua Filinto Muller, no bairro Canaã I, periferia de Dourados. Foram mortos Abrão Israel Lucas de 36 anos, com dois tiros no peito; Vera Lúcia Leonardo Daleaste de 48 anos, com um tiro na testa e os dois filhos de Abrão: Natália Rodrigues Lucas de 9 anos e Bruno Rodrigues de Oliveira de 13 anos, cada um com um tiro na cabeça.
A chacina chamou a atenção pelo suposto motivo ser uma briga entre vizinhos pelo volume do som na casa de um dos acusados. O grupo matou ainda com um tiro o cachorro da família e queimou o veículo Fusca azul, placas HQX-7865, de propriedade de Abraão. O carro da família, um fusca, foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal, na linha do Panambi.