Mais uma vez o juiz Siro Darlan, da 1ª Vara da Infância e Juventude, tem seu nome envolvido numa polêmica. Ao saber que a modelo Daniela Sarahyba tomou champanhe em seu aniversário de 17 anos, no último dia 8, ele resolveu abrir inquérito criminal contra a churrascaria Porcão, em Ipanema, zona sul, onde foi feita a festa, e também contra os pais da moça. Ela jura que era apenas refrigerante.
Darlan também tomou medida contra a banda Planet Hemp. Menores de idade estão proibidos de ir ao show do grupo amanhã. Para o juiz, a banda faz apologia à maconha.
Daniela diz que um fotógrafo lhe pediu para brindar com uma taça de champanhe, mas só bebeu guaraná. Ela já havia sido alvo do juiz durante a 8ª Semana Barrashopping de Estilo, quando ele exigiu das modelos menores de idade comprovação de freqüência escolar.
A moça, que cursa o 2º período do supletivo no Centro Educacional da Lagoa (Cel), apresentou o documento e não chegou a ser impedida de desfilar, como aconteceu com outras colegas. Segundo o juiz, sua mãe (o pai é falecido) terá de freqüentar a Escola de Pais, para provar que cumpre bem o pátrio poder, sob pena de pagar multa de 3 a 20 salários mínimos.
Já Marcelo D2, líder do Planet Hemp, criticou a atitude de Siro Darlan de não permitir a entrada de menores no show da banda que será realizado na Praça da Apoteose num festival de rock, e disse que “é um absurdo um menor poder votar e não poder ir a um show de rock”. Os menores que já compraram ingressos serão ressarcidos. Procurado hoje pelo Estado, o juiz não pôde responder à crítica porque sofreu uma intervenção cirúrgica na boca e estava impossibilitado de falar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é encontrada morta às margens de córrego

Imóvel abandonado em centro histórico vira alvo de investigação

ONU apresenta soluções urbanas brasileiras para países do Sul Global

Idosa morta em atropelamento foi arrastada por 10 metros; motorista fugiu por medo de retaliação

Minha Casa, Minha Vida Entidades recebe propostas até 10 de fevereiro

Acusado de 'disk-drogas' é preso com pochete cheia de cocaína perto de escola

Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil

Filho é preso após agredir com tijolo o pai que tentava separar briga entre irmãos

SUS teve recorde com 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025

Temperatura pode chegar a 40°C neste sábado em Dourados
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
