Jovens universitários estarão reunidos neste domingo a partir das 16h01 no Parque dos Ipês para a realização do Hardcore Acústico, que terá como banda principal Rocket´s 72 e em seguida será aberto para todos os talentos da música.A sugestão de reunião para o Hardcore Acústico, surgiu a partir de uma comunidade no orkut Hardcore Dourados/MS (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18889418) e encabeçada pelo estudante de publicidade Fabio Carvalho e os estudantes de Análise de Sistemas Miguel de Sá Costacurta e Thiago Florindo.O espaço para as novas bandas douradenses com estilos definidos, como o punk, hardcore, metal e outros alternativos são geralmente pouco privilegiados na noite da cidade, alguns alcançando algum espaço recentemente, em bares alternativos após complicações com seus eventos, por denuncias de falta de alvará em festas de república e em barzinhos. O mesmo ainda não acontece porque o público ainda está em crescimento e não enche casas.Iniciativas como essa pretende divulgar esse estilo de música ter como retorno o número de jovens que gostam do movimento aumentado e assim poder trazer mais atrações a cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

Queda de avião de pequeno porte neste sábado mata avô e neto

Qualificação abre novos caminhos a mulheres privadas de liberdade

Provas do Vestibular 2027 da UFGD acontecerão em outubro
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
