terça, 08 de setembro de 2026
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Jovens agridem colega para colocar vídeo no YouTube

09 abril 2008 - 10h54

Oito adolescentes foram presas em Lakeland, na Flórida (EUA), acusadas de agredir uma jovem com a intenção de publicar o vídeo no YouTube. Sete dos adolescentes permaneciam detidos na terça-feira (8). Um oitavo acusado foi solto após pagar fiança.
Segundo as autoridades, Victoria Lindsay, 16, foi atacada em 30 de março por algumas meninas quando chegou na casa de uma colega. Uma das garotas aparece no vídeo batendo diversas vezes na cabeça de Lindsay, jogando-a contra a parede em seguida, até a vítima ficar inconsciente.
No vídeo, divulgado pelos policiais, os adolescentes também aparecem bloqueando a passagem por uma porta e atingindo Lindsay mais vezes após ela acordar.
Em entrevista ao canal "NBC", o policial Grady Judd disse se tratar de um "comportamento animal". "Eles atraíram ela para a casa com a única intenção de filmar o ataque e publicá-lo na internet", afirmou.
De acordo com o pai da vítima, Patrick Lindsay, os jovens pretendiam publicar o vídeo com a agressão no YouTube. Christina Garcia, mãe de uma das agressoras, afirmou que sua filha entregou o vídeo à polícia.
As autoridades também disseram que, após o ataque, três dos jovens forçaram a vítima a entrar em um carro e a levaram para outro local, ameaçando-a de nova agressão caso ela contasse à polícia.
Todos os oito suspeitos foram presos no dia 2 de abril acusados de agressão e de aprisionamento forçado. Os três jovens que levaram Lindsay para outro local também foram acusados de seqüestro.
Lindsay sofreu diversos ferimentos pelo corpo, como em seu olho e em sua orelha, afirmaram os policiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Anvisa aprova medicamento para prevenção de enxaqueca
BRASIL

Anvisa aprova medicamento para prevenção de enxaqueca

Investigado por assassinato é localizado e preso em Campo Grande
POLÍCIA

Investigado por assassinato é localizado e preso em Campo Grande

Comissão aprova projeto que prevê isenção de impostos para equipamentos de tecnologia assistiva
DIREITOS HUMANOS

Comissão aprova projeto que prevê isenção de impostos para equipamentos de tecnologia assistiva

Vereador que comprou voto com vale-gasolina tem mandato cassado
SANTA RITA DO PARDO

Vereador que comprou voto com vale-gasolina tem mandato cassado

Prefeitura amplia vacinação contra chikungunya e febre amarela aos sábados no PAM
DOURADOS

Prefeitura amplia vacinação contra chikungunya e febre amarela aos sábados no PAM

CAMPO GRANDE

Acusado de estuprar filhas e importunar sobrinhas é preso

PARALISAÇÃO

Bancários da Caixa entram em greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira

JUSTIÇA

Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF

BOATOS

Viralizou: urna eletrônica brasileira não foi invadida por hackers nos EUA

NOVA ANDRADINA

Jovem é assassinado a tiros em distrito

Mais Lidas

07 DE SETEMBRO

Dourados celebra Independência com desfile cívico-militar

CLIMA

Frio ganha força em Dourados neste domingo com alerta do Inmet

BR-163

Colisão frontal entre carreta e caminhonete mata homem e duas adolescentes

PANTANAL

Gado debilitado volta a aparecer às margens do Rio Taquari