Após matar a própria mãe a facadas, a maioria dos golpes no pescoço, Alexsandro José da Mota Borsato, de 24 anos, foi detido ontem à noite por policiais militares da 1ª Companhia do 38º Batalhão. No momento do crime, ocorrido no Jardim São Francisco, zona leste da capital paulista, o jovem estava sozinho com mãe, Cremilda José da Mota Borsato, de 60 anos.
Um parente da família foi quem acionou a Polícia Militar assim que entrou na casa e encontrou a mulher caída e ensangüentada. Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, Cremilda não resistiu e morreu. O rapaz, ainda armado com a faca, negociou sua prisão com os policiais, e ameaçava se matar.
Segundo a família, o jovem há vários meses vinha apresentando um estresse mental acima do normal e constantemente dizia que seus parentes faziam complô contra ele. O assassino ainda não tinha passagem pela polícia. Os policiais não sabem dizer ainda se Alexsandro cometeu o crime sob efeito de drogas. O flagrante de homicídio foi registrado no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael. (Agência Estado)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Bolsonaro pede ao STF para receber assessor de Trump na prisão

Apreendidas drogas em casa que funcionava como depósito

Anvisa aprova medicamento indicado para crises de epilepsia

Engasgado com leite, bebê de 22 dias é salvo pelos bombeiros

Senado aprova novos cargos no Executivo; impacto é de R$ 5,3 bi

PRF realiza comandos de saúde com apoio da Carreta da Saúde

Fies 2026: pré-selecionados têm 4ª-feira para completar cadastro

Professor que usou perfil de escola para pedir fotos a alunos é afastado

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.982 da Mega-Sena
Mais Lidas

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto
