Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Jorjão apresenta à comunidade projetos para o ano de 2010

01 março 2010 - 10h28

Uma reunião realizada noite de sexta-feira, na sede do Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, apresentou à comunidade os projetos que serão desenvolvidos neste ano. O novo coordenador do local, Edelson Dias de Moraes, apresentou as atividades que serão desenvolvidas ao longo de 2010. Também foram apresentados os novos professores, que passam a ministrar aulas a partir desta terça-feira, quando recomeçam as atividades.

O prefeito Ari Artuzi participou da reunião com os moradores na região do Água Boa. Ele aproveitou o momento para falar sobre os projetos para o Jardim Água Boa e outros bairros de Dourados. Entre eles estão o término das obras do Parque Rego D’Água, melhoria na iluminação das ruas, reforma do Centro de Educação Infantil (Ceim) e licitação para construção de um novo Ceim para atender a comunidade local. Artuzi também anunciou o recapeamento da Rua Bela Vista e reforma do Centro Social Urbano (CSU).

Os participantes da reunião fizeram vários questionamentos ao prefeito, que respondeu e esclareceu a cada uma das perguntas. Participaram da reunião pelo menos 50 pessoas residentes no Jardim Água Boa e bairros próximos. “É bom participar destes questionamentos com a população para esclarecer coisas que muitas vezes são divulgadas na cidade, mas que nem sempre retratam a
verdade”, afirmou o prefeito.

De acordo com o coordenador do Jorjão, durante toda a semana passada foi feito o cadastramento das pessoas que querem participar das atividades no complexo. Os interessados em participar ainda podem procurar a secretaria do Jorjão, das 7 às 17 horas, para fazer a inscrição e carteirinha.

Diversas atividades serão oferecidas no Jorjão, entre as quais práticas esportivas como futsal, futebol suíço, voleibol, basquetebol, handebol, ginástica, capoeira, balé e hidroginástica. São três piscinas – uma olímpica, outra para hidroginástica e a terceira para crianças – duas quadras cobertas, uma quadra de vôlei de areia, além de um amplo espaço.

O local também vai continuar sendo utilizado para a realização de eventos culturais, populares e shows. Edelson Moraes informou que ao longo do ano será feita uma extensa programação com projetos envolvendo a comunidade e estudantes.

Ele explicou que para ser reaberto ao público, o complexo esportivo passou por uma limpeza completa e toda a área recebeu manutenção. As piscinas receberam tratamento especial. Moraes disse que Vigilância Sanitária vistoriou o complexo para verificar as condições de higiene e saiu
satisfeita.

Localizado na rua Cafelândia, no Jardim Água Boa, o Jorjão é um dos maiores complexos esportivos e de lazer de Mato Grosso do Sul. O espaço é custeado pelo município e agora passou a ser administrado pela Secretaria Municipal de Educação. Outras informações sobre as atividades no Jorjão podem ser obtidas através do telefone 3411-7120.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
TRÁFICO
Polícia apreende 743 quilos de maconha que seguiria para a Capital
RECURSOS
Estado repassa R$ 6 milhões para auxiliar ações na saúde de Dourados
ECONOMIA
Novo Plano Decenal de Energia trará ajustes por causa da pandemia
DOURADOS
Bancários empossam nova diretoria no domingo
OPERAÇÃO TAMOIO
Polícia recupera três veículos com queixa de furto
SAÚDE
Sul-mato-grossense Aracy Balabanian tem alta de hospital após internação
DOURADOS
Mulher tem moto furtada enquanto trabalhava
INQUÉRITO DAS FAKE NEWS
Weintraub fica calado em depoimento sobre ofensas a ministros do STF
CAPITAL
Mulher pagou por carro que não recebeu e descobre golpe em cartório

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
TRÁFICO
Servidor da Sesai usava veículo oficial para trazer maconha do Paraguai
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido