Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
TELEVISÃO

Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do "Jornal Nacional"

27 outubro 2017 - 10h04Por IG

O "Jornal Nacional" terá uma novidade a partir deste sábado, dia 28 de outubro. Jacqueline Brazil, que já está no "Hora 1" , "Bom Dia São Paulo" , "Bom Dia Brasil" e "SPTV" , entrará na escala de rodízio dos sábados para falar sobre a previsão do tempo no telejornal noturno da Rede Globo . A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo. 

Jacqueline Brazil se juntará a Maria Júlia Coutinho , a Majú, além de  Eliana Marques , Izabella Camargo e Tiago Scheuer , mas quem ligar a TV neste sábado poderá ver a novata. 

Garota do tempo

O posto de "garota do tempo" pode ser uma ótima alavancada na carreira de algumas jornalistas e Maria Júlia Coutinho é a maior prova disso. Na Globo desde 2007, a jornalista começou na emissora como repórter. Em 2013, ela passou a apresentar as previsões climáticas no "Jornal Hoje" e no próprio "Jornal Nacional", além de outros jornais eventualmente.

Dois anos depois, em 2015, Majú passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do "SPTV" e, pouco tempo depois, foi eleita pela equipe do jornal "O Globo" como a personalidade do ano na categoria segundo caderno. Ela também conquistou o prêmio Faz Diferença e, mais recentemente, passou a apresentar o "Jornal Hoje" eventualmente.

Outro nome bastante conhecido que viu sua carreira levantar depois de apresentar a previsão do tempo foi Rosana Jatobá . A jornalista também começou na emissora como repórter, mas depois de ganhar o posto de garota do tempo passou a assumir a bancada do "Bom Dia São Paulo", "SPTV", "Globo Rural" , "Antena Paulista" e "Jornal Hoje" de vez em quando.

Evaristo Costa

Evaristo Costa saiu recentemente da Globo, mas fez uma grande história na emissora. Tanto, que seu desligamento comoveu todo mundo na web. O ex-apresentador do "Jornal Hoje" começou por lá como repórter especial do "Mais Você" , depois migrou para o "SPTV".

Depois de conduzir um projeto dentro do telejornal de São Paulo, ele passou a apresentar a previsão do tempo no "Globo Rural", "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional", e o futuro dele todos nó sabemos, né?

Com tudo isso, podemos dizer que Jacqueline Brazil tem tudo para seguir os passos de seus companheiros de profissão e, quem sabe mais pra frente assumir a bancada de um telejornal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Terça-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
BATAGUASSU
Homem esfaqueia marido da ex por não aceitar fim de relacionamento
OBSERVATÓRIO DO CLIMA
Fundo Amazônia tem R$ 2,9 bilhões paralisados pelo governo Bolsonaro
MEIO AMBIENTE
Dois são autuados por derrubada de árvores para exploração de madeira
EDUCAÇÃO
Sesi/MS oferece aulão online gratuito preparatório para o Enem
CASSILÂNDIA
Cliente não paga conta de bar e atira contra o comerciante
EVENTO
VI Encontro Estadual de Juízes dos Juizados Especiais será em novembro
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é preso com pescado abaixo da medida e acima da cota
ESPORTE
Piso no Guanandizão para a Supercopa de Vôlei começa a ser montado
TRÁFICO
Polícia Federal prende mecânico com 85 quilos de cocaína em Dourados

Mais Lidas

GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
DOURADOS
Guarda encerra festa organizada por adolescente em plena pandemia, apreende droga e até arma artesanal
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade
TEMPESTADE
Chuva e ventos de 46km/h derrubam árvores e levam sujeira às ruas de Dourados