A apresentação de Ivete Sangalo no estádio do Maracanã, no dia 16 de dezembro, que virará um DVD, deve ter a participação de Bono, vocalista do U2. De acordo com a assessoria da cantora baiana, as negociações estão sendo feitas pela gravadora Universl Music. Nenhum posicionamento oficial da companhia havia sido dado até a tarde desta quinta-feira. Se depender da agenda do U2, o dueto pode mesmo ocorrer: a turnê Vertigo será encerrada no dia 4 de dezembro, no Japão - 12 dias antes do show de Ivete no Rio de Janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INOVAÇÃO
Embrapa desenvolve técnica para produzir carne em laboratório

JARDIM
Homem morre preso às ferragens após batida entre veículos

CONFLITO
Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

TRAGÉDIA
Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

FÓRMULA 1
Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

TRÁFICO
Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

JUNHO VERMELHO
Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

FUTEBOL
Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito

LOTERIA
Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

DOURADOS
Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

DOURADOS
Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

CLIMA