Ivete Sangalo, uma das mais badaladas cantoras do país, acompanhada de sua banda, se apresenta em setembro na capital, no Parque de Exposição Laucídio Coelho. Quem abre o show é artista local Lya Maio.Mais de 3 mil vagas nos camarotes montados para o espetáculo já foram vendidos, desde o último dia 31, ao preço de R$ 100. O show começa ás 20h, mas Ivete e banda cantam a partir das 1:15h da manhã. Ela vem acompanha por 45 pessoas, entre equipe técnica, músicos e figurinistas.Segundo o organizador Pedro Paulo de Queiroz Teixeira, do espaço Tango, o show acontece a pedido dos freqüentadores do clube e público geral, pois fazem cinco anos que a cantora não vem à cidade.A segurança fica por conta de 200 homens particulares, além de guarnições policiais, batedores e viaturas externas.Serviço: Convites a R$ 20,00. Estudantes com carteirinha pagam meia entrada. Ingressos no local custarão mais. Postos de Venda: Drogaria São Bento (Rui Barbosa c/ Afonso Pena e Shopping), Gugu Lanches e Shopping Campo Grande (Ingresso Fácil).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia morte de líder de facção venezuelana El Tren de Aragua

Entregue por Geraldo Resende, novo micro-ônibus reforça transporte de pacientes em Aral Moreira

Governo do Estado forma 447 novos policiais civis para reforçar a segurança pública de MS

Prefeitura realiza formação ética para professores de educação física da Reme

MS amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária

Assembleia terá Procuradoria da Mulher para promover direitos e combater a violência de gênero

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha

Juventude AG antecipa venda de ingressos para jogo decisivo da Copa LNF

Tribunal de Contas questiona prefeitura da Capital sobre despesas com pessoal

Após denúncia, polícia prende homem com pistola dentro de bar
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
