Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
TELEVISÃO

Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier empatam na Dança dos Famosos

11 setembro 2017 - 07h29

Depois do forró, as mulheres disputaram com o funk na etapa deste domingo, dia 10 de setembro, da "Dança do Famosos" do "Domingão do Faustão". Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier ficaram empatadas com 29,4 e seguem liderando a disputa. Baby do Brasil continua fora da disputa ainda sem previsão de volta após uma lesão nas costas.

Na bancada de júri artístico, Dan Stulbach, Fernanda Souza e Nego do Borel avaliaram as mulheres, já no júri técnico o coreógrafo Octavio Nassur e a bailaria Carol Nakamura deram suas notas e dicas.

###Disputa
Isabella Santoni foi a primeira a se apresentar ao lado de seu instrutor Diego Lima com a música "Só Zueira" de MC Leozinho. "Não dá para só se virar no rebolado", disse ela antes de subir ao palco. Após a apresentação, Octavio avaliou o desempenho do casal. "Controlar um pouco a força para melhorar o acabamento e deixar a dança mais bonita", disse ele.

Adriane Galisteu e Marcos Lobo dançaram "Tô tranquilao", do MC Sapão e a apresentadora brincou com as dificuldades de fazer alguns passos. "Nunca quis fazer agachamento para ficar com as coxas finas, deveria ter feito a vida inteira". Após a apresentação, Carol Nakamura elogiou a dupla. "Você se envolveu demais, sua energia de palco é incrível, se perdeu um pouco no meio, mas eu gosto", disse Carol.

Mariana Xavier e Léo Santos escolheram o hit "Tá Tudo Dominado", da Furacão 2000 para a disputa. Durante os ensaios, a atriz comentou o discurso e a nota baixa de Carolina Kasting que a tirou da liderança na última rodada. "Falei que merecia um processo por dano moral por quebra de expectativa, porque depois daquele discurso todo, só elogio, elogio e pá. Na hora que vi minha cara já pensei ‘vou virar meme com certeza’", brincou ela.Octavio elogiou a dupla. "Desde o primeiro programa te acompanho e você tem um ritmo absoluto, no funk justamente na hora que vocês estão rebolando juntos, Leo pode aproximar e na parte mais forte a energia continua sendo a mesma, então tem que ter essa sensibilidade musical".

Maria Joana e Reginaldo Sama fizeram passos elaborados com a música "Tamborzão Tá Rolando" do Mc Koringa. Fernanda Souza ficou impressionada com a coreografia e a performance de Maria. "Menina como é que você tem coragem de fazer isso aí. Ficou de quatro, rebolou, bem na sua cara, queria te dar onze", disse Fernanda.

A última dupla a se apresentar foi Cris Viana e Rafael Scauri que dançaram o hit "Glamourosa" do MC Marcinho. "Você é maravilhosa, uma presença incrível, mas quando você rebolou senti falta de um pouquinho mais do rebolado", disse Carol Nakamura.

###Classificação feminina
Isabella Santoni e Diego Maia: 29,4

Mariana Xavier e Leo Santos: 29,4

Maria Joana e Reginaldo Sama: 29,4

Adriane Galisteu e Marcos Lobo: 28,7

Cris Viana e Rafael Scauri: 28,5

Baby do Brasil e Rodrigo Oliveira: 9,2

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREVIDÊNCIA
Antecipação do BPC e do auxílio-doença é prorrogada até 30 de novembro
COXIM
“Ele atirou para se defender”, diz defesa de tatuador que matou colega
REGIÃO
UEMS Dourados abre inscrições a Mestrado em Recursos Naturais
POLÍCIA
Pedestre que morreu atropelado por caminhão na BR-262 tinha 39 anos
RACHADINHAS
MP pede que TCU apure se Bolsonaro usou órgãos oficiais em favor do filho
CAPITAL
Advogado preso por morte de PM em acidente consegue liberdade
PARCERIA COM A CHINA
Anvisa libera importação de matéria-prima para vacina do Butantan
MIRANDA
Mulher de 36 anos é multada por atropelado gato intencionalmente
EDUCAÇÃO
UEMS realiza pela 1ª vez Encontro de Iniciação Científica on-line
CAPITAL
Ladrão esquece RG ao furtar bicicleta e confessa que a vendeu em boca de fumo

Mais Lidas

DOURADOS
Enquanto filma chuva, interno mostra ‘plantação’ de maconha em cela da PED
GRANDE DOURADOS
Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento; veja vídeo
BR-463
Homem para carro em bloqueio, desce atirando e morre em confronto com a polícia
DOURADOS
Délia decreta emergência por causa de danos provocados pela tempestade