Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Inter Flórida recebe o Águia domingo

20 janeiro 2010 - 14h17

Será neste domingo no Estádio da Leda diante do Inter Flórida, o quarto jogo-treino do Águia Negra de Rio Brilhante, antes da estréia no Estadual 2010, a partir do mês que vem. A partida tem inicio às 16h e terá portões abertos para o público.

As outras partidas do Águia envolveram Cascavel/PR, Juventude de Deodápolis e Cene de Campo Grande, todos em seu domínio.

Este amistoso de domingo será o primeiro teste que o treinador Douglas Ricardo dirige fora do Ninho da Águia. O jogo/treino serve para o treinador dirimir algumas dúvidas no sistema de disputa para a atual temporada. O Águia estréia no dia 7 de fevereiro às 16h no Estádio Chavinha em Itaporã diante do representante local.

O acerto do amistoso foi selado entre o desportista Salim Raidam com o presidente do represente rio-brilhantense Ilie Vidal e agradou os dirigentes douradenses. “O Inter Florida é um dos grupos mais ajustados no amador local e conta com uma torcida apaixonada”, comenta Robson Uhde, 25, o Bim, aniversariante desta quinta-feira. “Ficamos felizes com a possibilidade de auxiliar na preparação do Águia Negra, sem dúvida, um grupo forte e que tem mostrado bom padrão para o esporte sul-mato-grossense”, avalia Bem, sócio proprietário da empresa Erva Mate Caseira uma das patrocinadoras da equipe.

Ele elogia a postura adotada pela diretoria do Águia Negra em promover investimentos que vem ao encontro da população por meio do presidente da Câmara vereador Ilie Vidal e pelo prefeito Donato Lopes. “Essa união fortalece e mostra o quanto é importante a união de forças em torno de um bem comum, ou seja, na satisfação da maioria”, completa.

Para esta festa o técnico Jânio Miguel não dispensará a forte marcação e a rapidez nas jogadas ofensivas. “Quem aparecer na Leda neste domingo certamente assistirá bons lances proporcionados por atletas experientes”, adianta Jânio.



Integração

- Começar o ano realmente com o pé direito é o que estamos esperando há tempo – disse Jânio Miguel ao tomar conhecimento do amistoso do Inter Florida diante do Águia Negra uma das forças da principal divisão do futebol de MS.

Miguel começa definir seu grupo com vistas principalmente a conquista da Taça Integração, seu sonho do consumo. O treinador disse não ficar abalado com os seguidos segundo lugares como no ano passado quando sua equipe perdeu nos pênaltis para o União Nova Dourados depois de empate pela contagem mínima no tempo regulamentar.

Os Inter Florida pode fazer mais dois amistosos nos proximos dias: contra o AEC de Caarapó e do Sete de Setembro de Dourados.



Deixe seu Comentário

Leia Também

UFGD
Mestrado em Agronegócios convida para palestra sobre Conceitos Científicos
PMR
Operação recupera em Dourados caminhão furtado na fronteira
SELEÇÃO
SES abre processo seletivo para contratação de 31 profissionais da saúde
POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
CAMPO GRANDE
PM fecha depósito de drogas, apreende 2 toneladas de maconha e prende 4
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 807 mortes por Covid em 24 horas, e total chega a 23.473
RIO VERDE
Mulher mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó
CAPITAL
Mulher de pedreiro serial killer é presa pela Delegacia de Homicídios
PANDEMIA
No dia que MS passa de mil casos, 35 cidades ainda se mantêm “livres” do Coronavírus
DOURADOS
Homem cai em golpe após vizinho oferecer ajuda para cadastro de auxílio emergencial

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista