Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Inter Flórida é campeão na Picadinha

21 fevereiro 2011 - 13h24

Foi uma decisão emocionante envolvendo duas equipes douradenses: Inter Flórida e Mecânica Ranzi. Estes times promoveram uma final digna da tradição do evento no encerramento do 31º Torneio Society promovido pela diretoria do Santo Antônio, no Distrito de Picadinha.
Não faltou emoção na festa que teve início no dia 13, e o fechamento neste domingo, 20. No choque final, o campeão apresentou melhor aproveitamento ofensivo e foi logo fechando a conta ao emplacar dois a zero na Mecânica Ranzi que havia subido da repescagem juntamente com a Marcenaria São José. Este último foi exatamente o adversário do Inter Flórida na fase quartas de final.
Em terceiro lugar figurou a Distribuidora Pingo de Ouro e em quarto Takas/Binho da Erva. Ao todo, o torneio atraiu 75 (setenta e cinco) equipes e cerca de 4 (quatro) mil pessoas, um número surpreendente e que atesta a força e união da equipe organizadora. “Sem medo de errar e sem exagero o Torneio da Picadinha é um dos maiores encontros sócio-esportivo-social do Centro Oeste Brasileiro”, aponta o vereador Juarez Amigo do Esporte, que juntamente com seu colega Pedro Pepa apresentou Moção de Congratulações na Câmara Municipal, reconhecendo a grandiosidade do acontecimento no segundo município sul-mato-grossense.
“Agradecemos a todos que participaram do nosso torneio, mas, sobretudo, os representantes de outros municípios como Amambai, Ponta Porã, Novo Horizonte do Sul, Campo Grande, Rio Brilhante, Itaporã, Aral Moreira, Assunção/PY, dentre outros”, destaca Alexandre Decian Zanon. “Não poderíamos deixar de enaltecer o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o pessoal da segurança, Policia Militar, Gaspen e os demais, pessoal da cozinha, assadores, caixas, árbitros, patrocinadores, imprensa, enfim, uma gama de profissionais trabalhando em prol do lazer e entretenimento”, completa.
Para o ano que vem os organizadores projetam uma estrutura para abrigar cerca de 100 (cem) equipes. Segundo informações do diretor de Esportes, Antonio Faccin, o montante arrecadado será revestido em melhorias na sede social do clube e para custear despesas do Santo Antonio nas competições em que participar nesta temporada.

Amistoso
Visando se preparar para os compromissos deste ano, o Santo Antonio Futebol Clube, faz um amistoso neste domingo, 27, a partir das 15h30, no Estádio da Leda diante do Sete Dourados. O ingresso tem preço unitário de R$ 5,00 (cinco reais).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura corrige decreto e dá mais duas horas de expediente ao comércio no sábado
DOURADOS
Prefeitura corrige decreto e dá mais duas horas de expediente ao comércio no sábado
Viatura da PRF estava com três ocupantes quando colidiu com carreta
REGIÃO
Viatura da PRF estava com três ocupantes quando colidiu com carreta
TRÂNSITO
Detran/MS promove nesta sexta-feira "live" sobre o Maio Amarelo
Dourados tem previsão de frio recorde no fim de semana
CLIMA
Dourados tem previsão de frio recorde no fim de semana
Colisão entre viatura e carreta termina com policial ferido
BR-163
Colisão entre viatura e carreta termina com policial ferido
IMUNIZAÇÃO
Capital já vacinou o equivalente à população inteira de Dourados contra Covid-19
CAPITAL
Morador é acordado com pedido de ajuda de mulher espancada a pauladas
LOTERIA
Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 20 milhões no sábado
INFORME PUBLICITÁRIO
Divino Cake terá café da manhã especial para mães e doces perfeitos para a data
POLÍTICA
Neno Razuk pede melhorias em campo de futebol de bairro de Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher presa com armas, drogas e veículos mantinha relacionamento com interno da PED
DOURADOS
Pancadaria em motel termina na delegacia com três pessoas detidas
JÓQUEI CLUBE
Jovem é presa em Dourados com armamento de uso restrito, drogas e veículo clonado
DOURADOS
Carga de tijolos cai de caminhão em rotatória na Coronel Ponciano; veja vídeo