Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Inter Flórida abre temporada contra o Águia Negra na Leda

20 janeiro 2010 - 10h12

Depois de encerrar a temporada do ano passado com a conquista do vice-campeonato da 5ª Taça Integração de Dourados, o plantel da equipe amadora do Inter Flórida/Erva Caseira retorna a campo para a temporada de 2010 no próximo domingo, jogando amistosamente contra a equipe profissional do Águia Negra, de Rio Brilhante.
O jogo que foi confirmado para acontecer às 16 horas, servirá também de preparação para a equipe douradense que vai disputar o Campeonato Amador douradense e principalmente para o Águia Negra, que com um plantel totalmente reformulado e sob o comando do técnico Douglas Ricardo, está se preparando para ir em busca do Campeonato Estadual. “Confirmamos ontem no final da tarde durante reunião com o presidente do Águia Negra, Eliê Vidal, o Eliezinho, este amistoso para os torcedores de Dourados e da região”, disse Jânio Miguel lembrando que a entrada será gratuita.
JOGOS TREINOS
Vale ressaltar que o Águia Negra após abrir a temporada de amistosos visando entrosar a equipe para o Estadual 2010, com uma derrota de 3 a 2 para o Cascavel Clube Recreativo, no Ninho da Águia, enfrentou e venceu por 14 a 0 na semana passada, o Juventude de Deodápolis e hoje jogará no mesmo estádio contra o CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), que também se prepara para a mesma competição estadual.
“Aceitamos fazer o amistoso contra o Inter Flórida/Erva Caseira em Dourados porque será de suma importância para a nossa equipe. Sabemos que apesar da equipe douradense ser amadora, ela conta com vários ex-jogadores profissionais em seu plantel e isso é muito bom para uma equipe como a nossa que busca a cada coletivo ou jogo treino, cada vez mais se entrosar” disse o presidente do Águia Negra lembrando que sua equipe vem forte este ano em busca do titulo.
Com relação a sua equipe, Jânio Miguel disse que espera por grandes conquistas neste ano, e um dos seus objetivos é conquistar o titulo do Amador e principalmente a 6ª Taça Integração. “No ano passado deixamos o titulo pela terceira vez escapar, desta vez espero que seja diferente. Nosso grupo está forte e mirando nestas duas conquistas” disse Jânio Miguel acrescentando que manteve a base do ano passado e reforçou a sua equipe com novos valores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE PÚBLICA
Segundo do país em incidência, MS se aproxima de 60 mil notificações por dengue
ARQUITETURA & DESIGN
O sonho de toda mulher: o closet por Juliana Saraiva
PANDEMIA
Mesmo com o aumento diário de casos de coronavírus, douradenses mantêm isolamento baixo
COMER BEM
Comer sem engordar Burguer e batata e possível? Conheça o Burguer Fit.
BR-463
Alegando estar desempregado, homem é detido transportando drogas para Santa Catarina
NAVIRAÍ
Adolescentes membros de facção criminosa são apreendidos após roubo a boate
CLIMA
"Sobe e desce": temperatura aumenta 17ºC e depois cai 15ºC em Dourados
OPERAÇÃO DEP CAUGHT
Quatro municípios de MS são alvos de operação de combate a pedofilia
DOURADOS
Em emergência pelo Covid-19, prefeitura homologa R$ 3,6 milhões via dispensa de licitação
BRASIL
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher