Conforme levantamento realizado pela Gerência Executiva do INSS emDourados, o pedido de benefício por "auxílio-doença por acidente detrabalho" caiu em 26,8% no primeiro semestre de 2006, em se comparando como mesmo período de 2005. Isso pode representar um "cuidado" maior dos trabalhadores da cidade de Dourados. Nos primeiro semestre deste ano foram concedidos 447 benefícios, contraos 611 referente ao ano de 2005. Para maiores informações sobre os procedimentos da solicitação do benefício, entrar em contato com o chefe de Benefícios, Noé Costa, através de telefone: 3424-7030.
Deixe seu Comentário
Leia Também

LADÁRIO
Marido de secretária municipal é preso pela com 10 kg de cocaína

ECONOMIA
Governo estuda devolução de celular roubado nos Correios, diz Lula

DEMANDAS
Legislativo apresenta propostas para saúde, infraestrutura e agricultura em Rio Brilhante

INTERCÂMBIO
Governo de MS debate agronegócio, inovação e logística em reunião com delegação da Nova Zelândia

VIOLÊNCIA
Após 13 anos foragido, acusado de feminicídio brutal em SP é capturado na fronteira

DIREITOS HUMANOS
Comissão aprova obrigatoriedade de brinquedotecas em delegacias da mulher e fóruns

DOURADOS
Curso de Ciências Biológicas da Unigran EaD tem reconhecimento renovado pelo MEC

DOURADOS
Liandra solicita retomada da Casa-Abrigo para mulheres vítimas de violência

TEMPO
Dourados permanece sob alertas de tempestade até sexta-feira

DOURADOS
Igreja tem portas arrombadas e é alvo de furto no Jardim Novo Horizonte
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

DOURADOS
Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

JUSTIÇA
Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

DOURADOS