Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021
(67) 99257-3397

Inscrições para o interclube de Tênis encerram hoje

14 agosto 2009 - 08h07

A FTMS – Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul realiza, a partir do próximo dia 17 de agosto, a primeira edição do Campeonato Interclubes de Tênis na capital morena. A competição que vai até o próximo dia 30, faz parte das comemorações do aniversário de Campo Grande e da própria FTMS que, em 2009, completa 20 anos de atividade.
A competição, apoiada/patrocinada pela Pax Nacional, deputado Mauricio Picarelli, MK3, FUNESP, FUNDESPORTE, CBT – Confederação Brasileira de Tênis e Rádio Clube, é uma iniciativa pioneira no Estado e, embora não vá contar pontos para o ranking da Federação, ainda assim confirmaram inscrição grandes nomes da modalidade no Estado, como Rogério Paz, Jailson Paz, Igor Santos, Ricardo Serafini, Marcus Meyer, Pedro Machado, entre outros.
Para o Sr. João Batista Lopes Filho, presidente da FTMS, “o Interclubes é uma forma de integração entre os clubes filiados a FTMS e reforça a importância do clube e academia como formadores de atletas. Esperamos que os clubes enviem para o torneio, seus melhores atletas em cada categoria, o que tornará o evento ainda maior, sobretudo nos quesitos sociabilização e intercâmbio de experiências”.
Oficialmente a competição se iniciará já neste sábado, a partir das 16h, em local á definir pela FTMS, com o sorteio das chaves classificatórias e congresso técnico. Já na segunda-feira (17/08), a partir das 18h no Rádio Clube Campo os atletas se enfrentam na busca por uma vaga na fase principal do torneio.
TORNEIO TERRAS DO GOLFE X INTERCLUBES 2009
Atualmente a FTMS, em parceria com Cachopa Eventos realiza em Campo Grande o Torneio Terras do Golfe, cuja semifinal acontece no próximo dia 23 e as finais no dia 26, aniversário da capital, quando a Federação oferecerá um almoço para premiação dos campeões e comemoração de seus 20 anos.
Muitos dos atletas que disputam o Torneio Terras do Golfe usam a competição como preparação para o Interclubes, gerando, assim, uma grande expectativa pelo forte nível técnico do torneio, devido, sobretudo, ao forte ritmo de jogo que a competição vem imprimindo nos participantes.
“Todo tenista que se filia a uma Federação objetiva competir em bons torneios. O que a FTMS está realizando com um número grande de torneios, é exatamente atender as aspirações de nossos filiados. Cada torneio serve de preparação para o próximo. Em relação ao torneio Terras do Golfe, vale ressaltar que se trata do primeiro torneio realizado sob a coordenação da FTMS em 2009 que distribui prêmios em dinheiro e entendemos que isto é extremamente atraente aos atletas e importante, haja vista que, com mais atletas competindo, conseqüentemente o nível das competições se eleva e o esporte é quem ganha com isso”, reconhece João Batista Lopes Filho, presidente da FTMS.
INSCRIÇÕES
Os interessados em disputar a competição terão até as 17h desta sexta-feira (14/08) para se inscreverem na sede da FTMS, à Rua 14 de julho, 363. Maiores informações pelo telefone 67 3042 4209.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura prorroga contrato do transporte escolar rural
DOURADOS
Prefeitura prorroga contrato do transporte escolar rural
Homem sai para assistir jogo e tem casa furtada na Vila Toscana
DOURADOS 
Homem sai para assistir jogo e tem casa furtada na Vila Toscana
Agenda de ministro para inaugurar hospital tem protesto de trabalhadores e clima tenso
DOURADOS
Agenda de ministro para inaugurar hospital tem protesto de trabalhadores e clima tenso
FUNSAU
Aberta seleção para agente de farmácia, farmacêutico e médico plantonista
Maior rede de loja de tintas de MS chega a Dourados com a promoção "festa de prêmios"
INFORME PUBLICITÁRIO
Maior rede de loja de tintas de MS chega a Dourados com a promoção "festa de prêmios"
POLÍCIA
Homem tem residência alvejada por disparos de arma de fogo em Dourados
MEIO AMBIENTE
Paranaenses são presos e multados em R$ 13,5 mil por pesca predatória 
TELEVISÃO
'BBB21': Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz formam paredão falso
INFORME PUBLICITÁRIO
Mahogany lança linha exclusiva para cabelos e tem preços especiais no mês da mulher
CAPITAL
Menino desaparecido foi obrigado por homem a pedir dinheiro na rua

Mais Lidas

PONTA PORÃ
Homem é assassinado na região de fronteira e autores deixam recado ao lado do corpo
CENTRO
Douradense é assaltado ao sair de casa para pedalar na madrugada
IMUNIZAÇÃO
Vacinação contra a Covid faz idosos 'amanhecerem' na fila em Dourados
DOURADOS 
Bebê de 9 meses espancado pela mãe é transferido para o HU