Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
(67) 99257-3397

Inscrições para concurso público de Amambai terminam hoje

11 abril 2008 - 06h01

A Prefeitura de Amambai realizará Concurso Público de Provas e Títulos para cargos pertencentes ao quadro permanente dos profissionais da Prefeitura. As vagas são oferecidas para quem possui escolaridade em Ensino Superior, Médio e Fundamental. As inscrições tiveram início no dia 07 e se estendem até hoje, dia 11 de abril.

As vagas oferecidas para quem possui nível superior são para os cargos de professor, bioquímico, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico e médico veterinário. Os candidatos que possuem Ensino Médio completo poderão se inscrever para concorrer aos cargos de fiscal de inspeção e vigilância sanitária, fiscal de obras e posturas e o cargo de técnico agrícola, que exige uma profissionalização na área. Para o nível fundamental completo, a Prefeitura oferece vagas para o cargo de operador de máquinas.

O candidato deverá realizar sua inscrição pelas agências dos Correios – ou através da Internet, pelo endereço eletrônico www.fapec.org/concurso, que já disponibiliza o edital contendo a regulamentação do concurso. Para a efetivação da inscrição, será exigida a apresentação de um dos seguintes documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; ou carteira de identidade indígena para os candidatos ao cargo de docente indígenas da etnia Guarani Kaiowá.

Saúde - Também na área da saúde a Prefeitura de Amambai abriu inscrições para a realização de Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura.

‘Estão em aberto sete vagas para o cargo de Agente de Saúde em microáreas diferentes. O período de inscrições para o seletivo acontece igualmente até hoje, 11 de abril e a escolaridade exigida para a função é nível fundamental completo. As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 18 de maio, com duração total de quatro horas para todos os cargos. Os locais e horários das provas serão publicados após o término das inscrições no mural da Prefeitura e no site de inscrição do concurso.

Para o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, a realização do concurso e do processo seletivo atendem não somente exigência legal, mas também é “demonstração de coerência política e compromisso público”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso usando simulacro de arma de fogo para ameaçar vítima
REGIÃO
Homem é preso usando simulacro de arma de fogo para ameaçar vítima
Comissão debate a criminalização de práticas preconceituosas por agentes de segurança
DIREITOS HUMANOS
Comissão debate a criminalização de práticas preconceituosas por agentes de segurança
Idoso é espancado e tem carro roubado por bandidos
REGIÃO
Idoso é espancado e tem carro roubado por bandidos
Escola Joaquim Gonçalves Ledo terá reforma geral
EDUCAÇÃO
Escola Joaquim Gonçalves Ledo terá reforma geral
REGIÃO
Homem é preso suspeito de furtar televisores e notebooks de colégio
REGIÃO
Gestante é esfaqueada por atual mulher de ex-marido na fronteira
DOURADOS
Soldados da PM recebem treinamento de defesa pessoal
EVENTO
7ª edição da Semana Espírita de Dourados começa nesta terça-feira
REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Dois Ceims suspendem atividades por falta de energia em Dourados
CORUMBÁ
Polícia intervém em briga generalizada que envolvia até menor

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Bombeiros encontram mais três corpos e número de mortos em naufrágio chega a seis
ROMA I
Acusados de estupro, mãe de menor e jovem responderão processo em liberdade
DOURADOS
PMA prende e autua dois pescadores em R$ 2,6 mil
DOURADOS 
Cidade não tem desabrigados, mas tempestade afetou dezenas de casas na periferia