quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Inscrições a professores temporários da UEMS terminam hoje

05 março 2010 - 06h59

Termina nesta sexta-feira, dia 05 de março, a inscrição para professores temporários da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Ao todo, estão abertos seis editais de seleção, que podem ser conferidos clicando aqui. . Após a realização da inscrição, haverá a seleção e classificação dos candidatos, que serão feitas por área de conhecimento.

As cidades que efetuarão processos seletivos são: Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba e as convocações serão feitas ainda neste ano, conforme as necessidades da Universidade.

Para a área de agronomia e zootecnia, haverá convocações para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Dourados. Em Cassilândia, haverá também convocações para as áreas da Ciência da Computação e Pedagogia. Serão necessários professores das Ciências Econômicas, do Direito, Língua Portuguesa, Medicina, Pedagogia e Ciência da Computação em Paranaíba. E na cidade de Dourados para quase todas as áreas de conhecimento.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Cassilândia, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba ou encaminhar através de malote, ou via SEDEX, conforme estabelecido em cada edital, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com declaração de que se submete a todas as condições do edital (a declaração constará da ficha de inscrição); fotocópia do RG - documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira; fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente; curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, devidamente paginado e encadernado, que será utilizado para a prova de títulos.

As provas serão realizadas no período de 29 de março a 04 de abril de 2010 e, o candidato com inscrição homologada, somente poderá submeter-se às provas, com a apresentação da cédula de identidade ou documento equivalente.

O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. A realização das provas, na área de conhecimento, estará sob a responsabilidade de banca(s) examinadora(s), e cada uma será constituída por três professores dos quais, pelo menos um, tenha titulação igual ou superior a dos candidatos.

Importante ressaltar que a data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital específico que deverá ser consultado pelo candidato no site da UEMS - http://www.uems.br/portal/edital.php. Estas seleções serão válidas para o ano letivo de 2010, podendo, no interesse da Universidade, ser prorrogada para o ano letivo de 2011.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados
FERIADO

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 
DESCAMINHO

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados 

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira
COTAÇÃO

Confira os preços do agronegócio em Dourados nesta quinta-feira

TEMPO

Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta